O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, outubro 23, 2005

DOMINGO PREGUIÇOSO...

...Só saí de casa porque fui obrigada,prá votar no referendo.Mas a vontade era de não fazer nada!Preguiça até de escrever!!Até de tricotar!!!Ainda bem que o marido fez um churrasco"daqueles"(de lamber os beiços,como se diz aqui no Sul),e eu não precisei cozinhar.Essa foto mostra bem como eu estou me sentindo hoje...
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 10:21 PM

3 Comments:

Blogger Feito eu said...

Oi Rosi! Estou retribuindo a visita! Também sou gaúcha(Novo Hamburgo), tbem tenho um "linguiçinha" e adoro os dálmatas(ainda vou ter um)! Adorei teu blog! Para colocar um link direto, qdo vc estiver postando(escrevendo) tem uma barra de ferramentas em cima, vai c/ o mouse que aparece link, clica ali e cola o link que vc desejar.Ele aparece no texto e então entre estes sinais vc escreve o nome do link ><. Estou colocando meu e-mail qcoisa vc me avisa! Bjos!!

cristinabrito@hotmail.com

seg. out. 24, 08:18:00 AM 2005  
Blogger Taís Teixeira said...

Oi Rosi!
Preciso saber se tu conhece as lãs da Bergamaschi! De repente conheça, sou de Caxias do Sul. Conheci essas lãs maravilhosas e estou elétrica, parece que eu descobri a América..rs
Beijos!

seg. out. 24, 11:36:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo said...

Que gostosura essa foto, gostaria eu, de ficar assim, com as pernas pra o ar.

seg. nov. 21, 12:48:00 PM 2005  

Postar um comentário

<< Home