O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, outubro 18, 2005

FADA MADRINHA

Minha fada madrinha no mundo dos blogs ,e eu já comentei acima,é a Solange.E não é que ela foi a primeirona a comentar meu post anterior?Fiquei superfeliz!
O nome do meu blog é uma homenagem à minha ex loja de lãs e linhas que eu tinha aqui em Porto Alegre,e que se chamava Fio da Meada.Eu trabalhava com todos os falecidos fios da Santista(lembram?se não,não sabem as belezuras que perderam),e também da Círculo.Boa parte dos trabalhos que eu mostrar aqui para vocês são feitos com esses fios,pois quando fechei a loja não me desfiz do estoque e tranquei eles a 7 chaves até esse ano ,e resolvi ressuscitá-los .Aos poucos vocês vão conhecê-los e ver que aqui no Brasil já foi feito muita coisa de qualidade muito superior ao que temos agora...Já é muito tarde e,na empolgação de fazer o blog ,eu ainda nem lavei a louça do jantar.Meu boa noite prá vocês e inté...Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 6:50 AM

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Segundona :D
Mas pode deixar que estou publicando o endereço do seu blog e vai choveeeeeer gente aqui. Palavra de madrinha ;D

qua. out. 19, 01:05:00 AM 2005  
Blogger Gabriela said...

Hola Rosi! Mis disculpas por escribir en español, ya sabes que entiendo pero me cuesta mucho escribir en portugués.
Tu hada madrina ya nos avisó que tenías blog propio y acá estamos!!
El blog está precioso y también el portagujas. Felicidadess!!!!
ya me estoy guardando la dirección para pasar por aquí
Un besote desde Uruguay

qua. out. 19, 08:25:00 AM 2005  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi,
Parabéns por ter criado um blog, você deve ter mil coisas pra mostrar pra gente né?
Estarei aguardando as novidades ansiosamente!Agora o seu blog vai ser mais um na minha rol de visita diária obrigatória.
Desejo sucesso com seu blog, será que vai precisar? Com tanto talento...
Um beijo

qua. out. 19, 10:03:00 AM 2005  

Postar um comentário

<< Home