O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, outubro 25, 2005

TOALHINHAS DE TRICÔ


Há uns tempos atrás andavam a procura de receitas de toalhinhas de tricô,lá no blog Montricô.Fui procurar nos meus alfarrábios e encontrei essas 4(é que na foto tem mais uma que não está aparecendo).Vou tentar publicar uma a uma.Elas foram tiradas da revista Nina,da "finada"Santista.Beijoconas,
Rosi Posted by Picasa

posted by Rosi | 8:48 PM

2 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi,
Seu blog está muito bom, fazia muitos anos que não via estas toalhinhas em trico, minha mãe é que ticotava destas toalhas inclusive uma redonda grande, agora ela não faz mais pois diz que tantas laçadas a deixam confusa, este trabalho é pra quem tem muita paciencia. Bjs,
Moema

qua. out. 26, 07:51:00 PM 2005  
Anonymous Rosangela said...

Oi,Rose Gostei muito de seu blog e fiquei encantada com as toalhinhas de trico, tem como vc me mandar os esquemas e as receitas.
email é roscm@hotmail.com

sáb. abr. 09, 07:12:00 PM 2011  

Postar um comentário

<< Home