O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, novembro 23, 2005

PORTO ALEGRE,38°C...



...indo direto ao assunto,hoje Porto Alegre virou filial do inferno.TRINTA E OITO malditos graus centígrados!Que calor medonho!!Por isso adiei prá mais tarde(depois das 7 da noite,quando dá uma leeeve refrescada) a faxina que eu ia continuar hoje,larguei as crianças no Colégio e me mandei pro Shopping Total,aproveitar o ar condicionado e o estacionamento "di grátis"(por enquanto,porque a partir de dezembro vai ser cobrado),adiantar umas comprinhas de Natal.Minha mais sincera intenção era só sair de lá na hora de buscar os filhotes de volta prá casa(leia-se 5 e 45 da tarde),quando o celular toca e o marido me pede prá voltar rápido prá casa,pois aTransportadora estava entregando umas mercadorias lá e iam me esperar.Saí "voando as tranças",e em menos de 20 min cheguei em casa,e cadê?Nadica,ninguém.E eu quase derretendo,troquei a roupa ensopada de suor,tomei um balde de água(logo eu que atravesso um deserto e não bebo água) e fiquei esperando...esperando,até as 5 e 35 da tarde,quando a Transportadora resolveu chegar!Demoraram prá descarregar,e eu já quase me atrasando prá buscar as crias,derretendo,suando em bicas.Tive de trocar de roupa outra vez e fui buscá-los,voando as tranças de novo...a sorte que o carro tem ar condicionado,deu prá dar uma refrescadinha durante o trajeto.Troquei de roupa DE NOVO e comecei a segunda parte da faxina(ontem foi o pátio-das 2 às 9 da noite,os quartos e o banheiro),faxinei a sala,limpei a casa(o normal do dia a dia),pendurei um mundaréu de roupas e agora às 3 da manhã estou aqui traçando essas linhas,ainda com calor,e louquinha prá tomar um big banho e me deitar num refrescante ar condicionado!!FUI!!!Beijoconas,
Rosi
Obs.:O post do trailer fica prá amanhã,tá?E definitivamente eu não gosto de calor!!!


Hoje,aqui,só assim prá agüentar!!!

posted by Rosi | 3:10 AM

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Tais brincando? Parece que ai esta mais quente do que aqui no nordeste. Aqui em Salvador, estamos a 28 graus, e claro que vc nao gosta de calor.Mora no sul, não é mesmo? Hehe.

qua. nov. 23, 07:03:00 PM 2005  

Postar um comentário

<< Home