O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sábado, dezembro 17, 2005

AINDA TIRANDO A OLHO...








Essas blusinhas quem faz é uma senhora que eu conheci quando coloquei meu acervo de lãs da Santista à venda,durante o último inverno(dindin,baby,estocado à anos em casa!),e que fez o maior sucesso!
É a dona Angelina,muito querida,e que faz uns trabalhos muito bonitos e caprichados.
Em troca de linhas,ela me fez a da primeira foto,só que todinha preta,e ficou um arraso de linda.Adorei,e combina com a minha sandália da Carmem Miranda toda preta.Uma combinação de peso!
E aí Paty,colaborei com alguma que te inspirasse?Espero que sim...
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 1:15 AM