O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, dezembro 12, 2005

QUE PRESENTÃO...


...aliás não é só um presentão,é uma dádiva!!!!! Recebi agora a pouco no colégio dos guris.
É o meu amado Lorenzo, meu nenê (que vai fazer 6 aninhos em janeiro).Ele não é lindo???
Desculpem,mas a baba me impede de continuar escrevendo agora...Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 3:14 PM

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi,
Ele é lindoooooo! Quando for mais velho, vai ser um gatão!
Deus o abençoe sempre.
Desejo a vc e sua família um Santo Natal e um Ano Novo de paz, amor, saúde e felicidades.
Beijocas
Maria

PS; Vocês capricharam no guri!!!!

seg. dez. 12, 09:35:00 PM 2005  
Blogger Rosi said...

Modéstia a parte,precisa ver o mais velho também!!!Qualquer dia eu mostro.Obrigado por tudo,e retribuo os votos.E continua me visitando.Beijoconas,
Rosi

seg. dez. 12, 09:54:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi
Obrigado pela visita em meu blog, que bom que gostou, sou novata e ainda tou apanhando para elabora-lo e gostaria de + comentarios para poder melhorar...
Seu filhote e muito lindo!!!
Tb te desejo Boas Festas!!!
Beijos

ter. dez. 13, 02:17:00 AM 2005  

Postar um comentário

<< Home