O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, dezembro 19, 2005

QUENTINHA...

...essa eu descobri agora,quentinha,saindo do forno,mas tem que ter acesso no Orkut.Uma moça muito generosa chamada Liza tá disponibilizando as receitas do 1001 Pontos de Tricô,que ela manda aos poucos(promessa dela!).Basta entrar no Orkut,colocar esse endereço, (também podes tentar entrar direto daqui,pode ser que dê)http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=3778600&tid=2429056869943611694&start=1
que sai direto lá nessa comunidade,aí tu entra prá comunidade p/ poderes mandar uma mensagem p/ ela pedindo as receitas dos pontos.Alguém se habilita?
Espero que todos tenham tido um BÓTIMO final de semana.
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 12:19 AM