O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, dezembro 05, 2005

RÁPIDA E RASTEIRA...


...que nem o Lagarto Lambão.Explicando:nos anos 70 existia um gibi muito engraçado chamado Kid Farofa(Tumbleweeds),que eu adorava!!!,cuja história se passava numa cidadezinha do velho oeste americano,e que bem pertinho tinha uma tribo de índios,dentre os quais um que se chamava Lagarto Lambão,cujo bordão era esse(rápido e rasteiro como...).Alguém aí por algum acaso(e põe acaso nisso!),já leu esse gibi?É de rolar de rir.Tenho um exemplar(tipo edição especial,bem grosso),já aos pedaços,e que de vez em quando eu pego prá ler(e desopilar o fígado).Amo esse gibi(junto com o Hagar,o Terrível(ou seria¨"Horrível"?).Como esse post era prá ser como o Lagarto Lambão,rápido e rasteiro,tô escrevendo hoje só prá dizer que coloquei ordem no galinheiro,isso é,coloquei as listas de Links e de Blogs(ali na esquerda) em ordem a(nal)fabética,prá facilitar um pouco a vida.Certo gente?Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 1:48 AM