O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, dezembro 02, 2005

SWEET BABIES...


Olhem só a perfeição desses bebezinhos,até parecem de verdade!Sabem do que eles são feitos?Marzipã(ou massapão),uma massa feita de amêndoas finamente moídas e açúcar.Regalos para os olhos e para a boca(mas não dá uma certa impressão de canibalismo,ou será que eu tô viajando na maionese?).Beijoconas, e um doce fim de semana,
Rosi




posted by Rosi | 7:10 PM

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Rosi,
onde vc encontrou estes bebês tão lindo??? São tão prefeitos que tb não conseguiria comer. Concordo com vc que pareceria canibalismo... :-)

seg. dez. 05, 06:54:00 PM 2005  
Blogger Rosi said...

Nas minhas andanças pela internet,se não me engano num blog português.E fico contente de não ter "viajado na maionese"sozinha(rs,rs).Beijoconas,
Rosi

ter. dez. 06, 08:44:00 PM 2005  
Anonymous Anônimo said...

Como assim???????? ISSO é de comer?? que horror! Eu não teria coragem...

sáb. fev. 18, 11:18:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home