O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, março 15, 2006

FAROL BAIXO...

...essa é prá quem tem hábitos noturnos como eu:
Essa invenção,prá mim, tem muitas utilidades!
Por exemplo:
-ir ao banheiro sem incomodar alguém ao acender a luz...
-espiar se os filhotes estão cobertos e quentinhos...
-espiar prá ver se descubro de onde vem aquela gritaria na rua...
-ir ver se realmente tranquei a casa antes de deitar...
-xingar os cachorros que não param de latir no pátio...
-beber água...
-juntar um dos filhotes que caiu da cama,sem precisar acordar o outro...
-dar a dose do remédio pro filhote sem acordar o outro...
-medir a febre de um sem acordar o outro...
-tomar o próprio remédio...
-buscar o celular que esqueci na bolsa e que uso como despertador...
-espiar a cara do marido dormindo...
-espiar as carinhas dos filhotes dormindo(porque dormindo são todos uns anjos)...
-levantar prá tirar a carne do freezer pro almoço do outro dia(e que obviamente esqueci)...
-e por último,mas não menos importante:assaltar a geladeira!
Beijoconas,
Rosi
PS.:Feliz Aniversário,Betinho...mas teu presente vai ficar pronto só pro sábado!

posted by Rosi | 1:38 AM

2 Comments:

Blogger Unknown said...

Ola
Onde voce conseguiu isso?
E muit engracado.

sex. mar. 17, 12:11:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Bettyy,a foto eu achei num blog por aí,e o texto é meu mesmo.Beijoconas,
Rosi

sex. mar. 17, 07:48:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home