O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, março 21, 2006

PORTO ALEGRE É DEMAIS...

...estamos na Semana de Porto Alegre,e eis aqui a minha homenagem à ela.É a letra de uma música que a Isabela Fogaça fez quando morava em Brasília(e morria de saudades daqui).

CLICA AQUI E OUVE A MÚSICA !
Porto Alegre é demais...

Porto Alegre é que tem,
Um jeito legal,
É lá que as gurias etc e tal.

Nas manhãs de domingo,
esperando o Gre-Nal
Passear pelo Brique
Num alto astral.

Porto Alegre me faz
Tão sentimental
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz.

Quem dera eu pudesse
Ligar o rádio e ouvir
Uma nova canção
Do Kleiton/Kledir.

Andar pelos bares
Nas noites de abril
Roubar de repente
Um beijo vadio.

Porto Alegre me faz
Tão sentimental
Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz.

Porto Alegre me dói
Não diga a ninguém
Porto Alegre me tem
Não leve a mal
A saudade é demais
É lá que eu vivo em paz.

Porto Alegre é demais...!

(Isabela Fogaça)
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 7:25 PM

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Bom dia Rosi, amei a homenagem.
Um beijo da Rê.

qua. mar. 22, 10:29:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home