O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, março 17, 2006

SÓ SENDO SEREIA...


...e vivendo dentro d'água prá conseguir tricotar com um calorão desses(quase 40°)!
Vixe,que coisa medonha,não dá vontade de fazer nadica,só ficar no bem bom do ar condicionado(e até parece que dá...marido me mata com o tamanho da conta de luz).
E ainda por cima não dava mais prá adiar a troca da fiação telefônica interna aqui de casa,pois a internet tava caindo toda hora e o técnico da Brasiltelecom disse que o fio que vinha prá cozinha,que é onde o PC aqui de casa fica,(extensão telefônica) tava entrando em curto por causa daquele temporal do ano passado,que molhou até os fios atrás dos rodapés.E aí,cansada de ter que reconectar de 15 em 15 minutos arregacei as mangas(rs,rs,rs,tava quase pelada de tanto calor,isso sim!)e comecei o serviço.Demorei bem uma hora e um pouquinho,mas deu tudo certo,até meu telefone da cozinha voltou a dar sinal de vida...
Depois da trabalheira,a recompensa:uma tigela de sorvete de chocolate prá matar o calor,que eu bem que tava merecendo.
E tadinho do filhote pequeno que anoiteceu ontem com febre e hoje nem foi ao Colégio.Sei lá o que ele tá cozinhando...acho que é resfriado.O fim de semana promete...
E por falar nisso desejo um bótimo final de semana prá toda(o)s!
Beijoconas calorosas(rs,rs,rs),
Rosi

posted by Rosi | 9:05 PM