O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sábado, março 25, 2006

SINCERA HOMENAGEM...

...meu filhote mais velho tá começando a colocar aparelho nos dentes,mas antes ele pôs um expansor de palato,que tem que dar"manivela"duas vezes por dia pro céu da boca dele ir abrindo afim de dar espaço prá todos os dentes irem pro lugar certo.
O ortodontista disse que ele ia ficar parecido com o Ronaldinho"Fenômeno".
Por isso eu coloquei essa foto aí!
É uma sincera "homenagem"ao meu filhote:em duas semanas ele passou de dentes acavalados prá dentes separados,parecidinho com os filhotes aí de cima.E a comparação fica por aí!!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 11:51 PM

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi, primeiro gostaria de externar o quanto lamento o que aconteceu com marido. Hoje é outro dia , e a vida dele que é o principal está preservada para começar tudo de novo. Nós aqui tb sofremos um arrombamento na revistaria do filho, um baita de um prejuízo.Enfim, agradecemos a Deus pq estamos todos vivos. Assim,vamos em frente. Gostaria de saber de vc, se tem condições de conseguir a receita daquele jabô bordô (o primeiro). Sabe, eu não sei inglês e ñ adianta nem procurar na net. Aliás, tem coisas lindas que eu não posso fazer em virtude dessa minha ignorância. Eu sou tricoteria e crocheteira, quase que só de acessórios, eu adoro essas coisas; golas, xales, estolas e etc...... Enfim era isso. No mais um beijo grande da Rê. Maria Regina do litoral do Pr.
reginamatz@hotmail.com

seg. mar. 27, 09:57:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Maria Regina,que chato tudo isso,né?Mas vamos em frente que atrás vem gente...
Quanto ao jabô,eu só tenho a foto,e também não sei tirar em inglês(prá azar nosso...porque o que tem de receita linda que a gente tem que ficar adivinhando como é que faz...)
É o seguinte,vou postar agora outro jabô,igual ao cinza e ao vermelho.Dá uma olhadinha e vê se te agrada também.
Beijoconas,
Rosi

seg. mar. 27, 09:20:00 PM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

Não se preocupe com seu filho, vai ficar compostinho, uma de minhas filhotas tbm passou pelo mesmo problema e está linda.
Aproveito e dou os parabéns pelos seus trabalhos

qui. mar. 30, 09:55:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home