O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, abril 26, 2006

NA ÁREA...

...Hoje eu terminei meu Projeto Secreto,que vai continuar assim até eu conseguir fotografá-lo e colocar num post com a devida "receita"(nem diria receita,são dicas de como fazer).
Isso se amanhã eu ainda tiver conexão,pois vou trocar a Brasiltelecom pela Net(fizemos o tal plano Barba,Cabelo e Bigode deles,que a primeira vista é bem vantajoso prá nós).
Torçam prá que tudo dê certo,pelo amor de Deus!!Do contrário vou ficar sem poder conectar o PC à Internet.Mas vai dar tuuuudo certinho.Tenho fé e esperança.Se eu postar amanhã é por que deu certo!!
Ah!Ontem comprei uns feltros e outras cositas e vou me embrenhar nas artes de fazer bichinhos com eles.Já recebi uma baita ajuda(dicas preciosas da Andrea).Quando tiver algum resultado decente,também posto por aqui.
Por hoje é só isso.Vou jantar e (re) começar a trabalhar o blusão Mont do marido.
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 10:09 PM

3 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi, estou aqui cruzando dedinhos, e torcendo muito para que dê tudo certinho com a tua conexão. Não podemos ficar sem o teu blog por muito tempo. Um beijo da Rê (Maria Regina)

qua. abr. 26, 10:38:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Muito agradecida pela torcida e por que tu gostas de me visitar.Pelo visto teus dedos cruzados deram certo!!É sempre bom te ver por aqui,Rê,...
Beijoconas,
Rosi

sex. abr. 28, 12:15:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,
Achei bem lindo seu blog. Andei meio afastada da net, das artes e do tricoteiras mas voltei e resolvi retomar uma bolsa que comecei no ano passado.Agora estou com ela no fogo, tentanto feltrar. Já fiz isso 3 vezes e por 15 m cada, alternando com 10m na maq de lavar, junto com uma toalha de banho e uma calça jeans. É normal os pontos ainda estarem bem nítidos?
Qdo eles vão começar a "sumir"? Dá p/ perceber isso qdo ainda está molhada ou devo secar e depois fazer tudo de novo, caso não fique bom.Desculpe te bombardear de perguntas, mas é minha estréia e não tô sentindo firmeza. Obrigada e se quiser responder direto, meu email é sctoselli@ig.com.br
Obrigada, bjs
Sonia/sp

sáb. abr. 29, 08:36:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home