O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, abril 11, 2006

O MUNDO NUM BLOG...

...Encontrei isso aqui no blog de uma amiga(desculpe,mas não lembro qual,visito tantos todos os dias) e adorei:

Fui atrás e descobri que é "di grátis"e possibilita ver de quais partes do mundo recebemos visitas e mais ou menos quantas pessoas de cada lugar!E ainda diz quantas visitas recebemos dentro das últimas 24 horas(as 24 hs são contadas sempre a partir da hora em que foi feita a inscrição).Todo mundo que clica no blog aparece ali.Achei muito legal.Eles mandam uma senha pro email inscrito, prá gente poder pegar o código e colar no template,e começa a funcionar 24 horas depois disso(só aí é que aparece o mapinha no nosso blog).Aí é só clicar no mapa que ele abre e mostra tudo com mais detalhes.

Eu já tinha visto algo do gênero em blogs europeus,um tal de Geo-loc(que além das visitas mostra também quem está on-line e de que país especificamente é a pessoa),e corri atrás,mas há meses que eles estão com as inscrições suspensas,aí eu desisti.

Até que achei esse:CLUSTRMAPS .Clicando ali dá direto nas inscrições.Pega um também e vê só que legal!É gente do mundo todo nos visitando (igualzinho ao que a gente faz,"viajando"pela Internet).Eu me surpreendi!

Beijoconas,

Rosi

posted by Rosi | 11:15 PM

3 Comments:

Blogger Sara Graciano said...

Olá...vi num arquivo antigo seu que compraste aquelas lindas lanternas japonesas. Sou de porto alegre tambem e nao acho isso aqui de jeito nenhum. Poderias me indicar aonde compraste?? Se sim, agradeço muito, adorei o blog. Bjs!

qua. abr. 12, 10:35:00 AM 2006  
Blogger Lidiane said...

Eu ja tentei usar e non consegui.
:(

qua. abr. 12, 01:20:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Sara,comprei numa loja daquelas "quase"tudo por 1,99 e paguei cerca de 7 reais cada uma.Fica aqui na Av. Assis Brasil em frente à antiga fábrica da Wallig(pertinho do Hospital Cristo Redentor).Também já vi elas numa lojinha no Shopping Total(mas eu não lembro o nome),e eram mais de 20 reais!
Lidiane,tu seguistes os passos direitinho?Inscreveu teu email,pegou a senha no email que te mandaram prá ter acesso ao código e colou ele no template do teu blog?Não te esqueces que só aparece 24 horas depois da inscrição.Tenta de novo.Se eu puder te ajudar...
Beijoconas,
Rosi

qua. abr. 12, 11:55:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home