O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sábado, abril 01, 2006

SUMIÇO...

...gente,eu não sumi,não abandonei o blog e nem entrei em hiatus!
É que essa semana eu tive que dar uma de motorista pro marido,já que depois do assalto ele ficou sem o carro(que está na oficina sendo consertado.Pelo menos ainda tem carro prá consertar...),e ele precisa se locomover tanto quanto eu.
Ele,além de atender nas Academias, também dá aulas particulares,e precisa "zanzar" por aí o dia todo.
Eu preciso levar os filhotes ao colégio,dentista,supermercado,etc,coisas que sem carro fica meio difícil(e anda uma onda de assaltos a ônibus e lotação por aqui...).Grana prá táxi ,nem pensar,né? Então prá não ficar "a pézito",dividimos o meu carro e adaptamos os (meus) horários prá que tudo se encaixasse e ninguém saísse muito prejudicado.
O resultado disso,prá mim,é que sobrou só a noite prá arrumar a casa,cozinhar,lavar roupa,etc...e postar decentemente então(vide a hora que eu tô postando isso),nem pensar. Me lembra os tempos de dupla jornada de trabalho e fins de semana inexistentes de quando eu trabalhava fora de casa...
Tricô eu tenho feito nos "minutos vagos":esperando o sinal de saída do colégio,esperando o marido terminar de dar uma aula,de madrugada,na sala de espera do dentista,e assim eu vou fazendo duas carreiras por dia(porque tô fazendo mais um cachecol espiral cujas carreiras são kilométricas!).Assim não rende muito...
Provavelmente a próxima semana ainda vai ser assim,e depois tudo entra nos "conformes".
E aí eu coloco alguma coisa decente por aqui...
Ah,essa semana eu finalmente consegui entregar o cachecol que fiz de presente de aniversário pro meu irmão.Espero que ele fique bem quentinho ao andar de moto.
Sei que devo umas receitas e dicas,mas elas virão,com certeza!
Mas primeiro as coisas tem que se acertar por aqui.
Tuuuudo de bom prá todo mundo!
Beijoconas,
Rosi
PS.:e,apesar de ser primeiro de abril,isso não é mentira!!!!

posted by Rosi | 3:37 AM

3 Comments:

Blogger Eva Lima said...

Espero que descanse no fim de semana.

Beijinhos

sáb. abr. 01, 11:23:00 AM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

Aproveite e descanse, mas vida de mulher é mesmo assim: uma correria.

sáb. abr. 01, 07:02:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

É isso aí amiga. São esses "pequenos detalhes" que nos torna seres especiais. Parabéns pelo bom humor que está enfrentanto tudo isso e ainda tem tempo de ser educada o suficienate para nos dar satisfações. Estava já com saudades e preocupada, agora fico mais tranquila sabendo como estão as coisas. Bjos da Maria Regina
PS: DESCANCEEEEEEEEEEEEE e curta todos os três no fds.

dom. abr. 02, 01:28:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home