O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, abril 09, 2006

TRIPUDIANDO...

...tripudiar(nesse caso) é prá quem pode!!!


E muito menos venceram por aqui!

Desculpem-me ,colorados,mas eu não pude resistir...

GRÊMIO CAMPEÃO GAÚCHO 2006 !!!!!

Da 2ª Divisão direto prá ser CAMPEÃO!

Beijoconas,
Rosi
Obs.:

*eu não sou fanática por futebol,mas como só eu sou gremista e o resto da família aqui em casa é colorada(e se acham o máximo),quando posso tenho que aproveitar a oportunidade de mostrar quem é o bom por aqui...

*Obrigado,Vera!

posted by Rosi | 11:59 PM

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Rosi.
Não sou gaúcha, mas prefiro o Inter. ;)

Adoro tricô, embora não saiba fazer mais do que o básico.

Um beijão.

seg. abr. 10, 01:15:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home