O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, abril 27, 2006

TUDO OK...

...Deu tudo certo por aqui,graças a Deus(e à torcida de algumas amigas).Tá tudo devidamente instalado!E funcionando!!
Quanto ao Projeto Secreto,ele vai continuar assim até o início da semana que vem,depois do feriadão,pois com a bagunça de hoje não deu prá fazer nada além de abrir e fechar portas e portões(toda hora o rapaz que veio fazer a instalação esquecia algo no carro) e depois limpar toda a sujeira que ele fez furando paredes(meu nariz tem tanto pó de tijolo,que depois quando eu for limpá-lo,acho que vai sair um tijolo inteiro!).Terminei a arrumação e a limpeza agora a pouco.
Agora eu quero mais é um bom banho e sentar prá assistir a uma TV decente(aleluia,sem chuviscos) e fazer um tricô light,sem muitas pretensões.
Também já vou desejando um ótimo fim de semana e feriado prá todo mundo,visto que o 1º de maio é festejado ao redor do planeta,em quase todos os lugares.
Amanhã pegamos a estrada novamente(espero que sem percalços dessa vez),rumo ao trailer,curtir mais um pouco de mato e ar puro!Que delícia...
Até a volta!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 11:33 PM

5 Comments:

Blogger Entre Fios said...

Rosi
Bom Feriadão então e que desta vez não aconteçam imprevistos.
Coisa boa um pouco de mato e ar puro.
Nestes últimos feriados nós ficamos em casa mesmo e neste próximo não vai ser diferente, mas fazer o que... o jeito é tricotar prá desestressar.
Bjs
Giovana

sex. abr. 28, 01:54:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Então......bom feriado e descanço também. Ficaremos pois, aguardando o projeto, tá. Um beijo da Rê.

sex. abr. 28, 09:37:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

beijoi e bom feriado.. aqui tambem ficamos sem fazer nada.. maravilha.. mas em casa ha tanto para fazerrrrrrrrrrrrrrrrr


preciso uma empregada...

e espero o projecto secreto..

sex. abr. 28, 01:25:00 PM 2006  
Blogger Lilian said...

Estou curiosa para ver o projeto secreto!
Beijos
Lilian

sex. abr. 28, 02:58:00 PM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

Fiquei com curiosidade!! Mostre rápido, ou vai-nos dar uma coisita ruim...
(obrigada pelo desejo das melhoras da pequenita, está em franca recuperação)

Bjitos
ana

dom. abr. 30, 07:45:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home