O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, abril 13, 2006

VOTOS PASCOAIS...

...como vou viajar lá para o trailer daqui a pouco,vim aqui rapidinho só prá desejar(e também retribuir os votos que já recebi)que toda(o)s tenham uma:
Que o Coelhinho da Páscoa(=o0) seja bem generoso com vocês,e que também que não esqueçam que a Páscoa vai muito mais além de comer(muuuito)chocolate.O significado é bem maior...Pensem nisso!
Beijoconas achocolatadas,
Rosi
Obs.:O bacalhau já está pronto,só falta a "sesssão de bronzeamento", amanhã.Posto a foto dele no lugar daquela ali de baixo na semana que vem.

posted by Rosi | 5:47 PM

4 Comments:

Blogger Entre Fios said...

Passando aqui para desejar uma feliz Páscoa para você e sua família.
Bjs
Giovana

sex. abr. 14, 01:18:00 AM 2006  
Blogger Silvia said...

Oi Rosi! :)
Seu blog tá muito lindo! ;)

bjs,
Silvia.

seg. abr. 17, 08:41:00 PM 2006  
Blogger Nanna said...

Olá Rosi, adoro visitar seu cantinho, vc apesar de esquecer de postar as receitas é muito criativa,srsrrsr. Dê uma passada no meu blog e veja a foto do encontro da última quarta feira aqui em S. Paulo.
Abreijos.

ter. abr. 18, 04:45:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Obrigado pelos votos de Páscoa!
Sílvia,como é bom receber elogios...até meu primo disse ontem que visita meu blog e que eu estou me superando!
Nanna,bem que eu precisava de um grupo assim prá fazer um "tricô"(literal ou não)."Belzura" guria.
Beijoconas,
Rosi

ter. abr. 18, 09:04:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home