O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sábado, maio 20, 2006

CASAMENTANDO...

...Aqui em casa hoje é dia de festa!
Estamos comemorando 17 anos de casamento.
Quando nos conhecemos ele achou que eu tinha 16 -17 anos(quem mandou não perguntar antes?),mas eu tinha 27!
Fato esse que não esmoreceu o moço(ele tinha 21).
Namoramos 6 meses(desses eu viajei mais de um mês),noivamos e casamos 11 meses depois do início do namoro.
Foi vapt-vupt.
E eu nem estava grávida!!
Casamos porque deu vontade mesmo.
No dia 20 de maio,num sábado lindo,ensolarado e quente.Quase morri de calor com aquele montão de saias de armação.
Foi muito bom.
E continua sendo.
E vai continuar...
É claro que temos altos e baixos.
E é claro que às vezes eu queria ir pro Tibet passar uma temporada.
Mas logo passa,e nos redescobrimos novamente.
Há que se investir muito,em todos os sentidos,prá que um relacionamento dure tanto.
E espero que dure outros tantos multiplicados.
Parabéns prá nós,né marido?
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 1:00 AM

13 Comments:

Blogger Márcia said...

PARABÉNS!!! Que bonita história!!! Sabe que casei depois de 18 meses de namoro... E estamos há 14 anos casados completos em fevereiro deste ano... Entre altos e baixos também, mas sempre companheiros. Muitas felicidades! Beijão! :D

sáb. mai. 20, 11:38:00 AM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

Muitas felicidades, e isso dos altos e baixos, claro, quem não tem?? Mas é preciso de tudo. Parabéns.
Bjitos
ana

sáb. mai. 20, 02:52:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi, desejo a vc toda felicidade do mundo neste dia , que seu matrimonio continue sendo abençõado. muito bonita sua Historia de amor.... com carinho
Mare

sáb. mai. 20, 03:06:00 PM 2006  
Blogger Unknown said...

Parabéns Rosi!!!!! Muitas felicidades para vocês!!
Beijos, Claudia

sáb. mai. 20, 03:12:00 PM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Parabéns Rosi! Felicidades para vocês! Vocês namoraram 11 meses!!!
Eu namorei 7 anos rsrsrsrs, é que quando eu comecei a namorar eu era muito novinha (tinha 14 anos).
Somando os anos de namoro noivado e casamento,eu e meu marido estamos juntos há 16 anos.(Com altos e baixos também).
Hoje é aniversário do meu marido.
No dia em que vocês casaram, meu marido estava fazendo 18 anos.

Bjs
Giovana

dom. mai. 21, 12:59:00 AM 2006  
Blogger Claudia said...

Primeiro, parabéns pelo aniver de casamento!
Segundo: AMEI tudo no teu blog e ajudou-me demais a tirar as agulhas do armário!
Legal também foi saber que estamos pertinho! Moro na Serra!
Abraços

dom. mai. 21, 01:38:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Linda história e parabéns.

dom. mai. 21, 06:11:00 PM 2006  
Blogger Ateliê da Safira said...

PARABEEEEEEEEEEEENSSSSSSSSSSSSSS!
Beijão
Dany

dom. mai. 21, 09:33:00 PM 2006  
Blogger Agulhas Mágicas said...

Dsejo muitas fecilicidades e muito amor para o casal.PARABÉNS!

abs

www.agulhasmagicas.blogspot.com

seg. mai. 22, 11:14:00 AM 2006  
Blogger Lilian said...

Que lindo! Hoje em dia é muito mais fácil separar, e muuuuiiiiiiiito difícil ficar junto. Parabéns!!!!
Lilian

seg. mai. 22, 01:17:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Queridas,
Márcia,Ana,Mare,Claudia A.,Giovana,
Clauidia B.,Meg,Lidiane,Dany,Mone,Lilian,Rê,
e outras tantas amigas!
Agradeço de coração os bons votos de todas vocês,é muito bom receber tanto carinho assim!!
Beijoconas,
Rosi

ter. mai. 23, 07:28:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns Rosi!!!
Para o casamento durar, precisamos estar numa balança, quando ela está pendendo muito, teremos que verificar o porque e dialogar muito...
Eu tb vou fazer em julho, 30 de casada...
As vezes me finjo de surda p/não brigar...Entra num ouvido e sai no outro...

Beijocas

qua. mai. 24, 01:15:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Não é só de surda ,não,Vera.É de cega e muda também...
Obridaduuuu.
Beijoconas,
Rosi

qua. mai. 24, 10:31:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home