O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, maio 11, 2006

TWINS...


...A Olívia(em cima) e a Justine(em baixo),minhas gatas "gêmeas".
As duas são realmente irmãs,e são tão parecidas que freqüentemente eu as confundo uma com a outra.
Me pego conversando com uma pensando que é a outra,ou xingando a outra pensando que é uma!!
Há uns 3 anos ganhamos as duas gatas persas filhotinhas,de uma aluna do meu marido que iria se mudar pro exterior(vocês nem podem imaginar como eu "fiquei chateada",rs,rs),e não poderia levá-las.
Ficamos com a Olívia,que era a mais quietinha(que eu não sou boba nem nada...),e pela qual eu me apaixonei na hora.
E a Justine(que é mais bagunceira,quase uma gata normal) nós demos prá umas amigas cuidarem enquanto elas pudessem,com a condição de que quando não desse mais elas poderiam nos devolver.
E foi o que aconteceu em fevereiro,quando a Justine veio morar aqui em casa,definitivamente.
No início foi um arranca rabo geral entre as duas gatas,mas de uns dias prá cá elas já estão chegando bem pertinho uma da outra.
Até chegar o inverno elas vão estar dormindo juntinhas...
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 1:07 AM

3 Comments:

Blogger Jane said...

I've noticed on my bloglines that you stop by and read my blog - thank you! I can't read yours, but I do enjoy all the photos and your pretty knitting.

qui. mai. 11, 02:43:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Fico tao feliz Rosi, pois a Justine teve para onde voltar. É tão triste quando os bichinhos, sao criados e depois colocados na rua como se fossem lixo. Mas acho que voce nao vai conseguir cortar a pele da Justine, quando for cortar os pelos dela, como fez com a coitada da Olivia, rsrs

qui. mai. 11, 12:39:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

De jeito nenhum.Eu já como uma volta prá conseguir escovar o pelo dela,imagina só a bichana num balde tomando banho...Do jeito que ela se mexe é bem capaz de eu cortar o pescoço direto,e não só umas pelanquinhas(rs,rs,brincadeirinha).Essa (e a Olívia também,depois daquela trágica experiência)vão direto prá Veterinária quando o assunto é banho e tosa!
Beijoconas,
Rosi

qui. mai. 11, 07:38:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home