O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sexta-feira, junho 09, 2006

B* DE BLOGGER...


...Estou vendo por aí que muitas amigas blogueiras(com Blogger) estão se queixando.
Pessoalmente eu não consigo postar uma imagenzinha sequer desde domingo à noite.
E ontem não consegui sequer ver meus coments.
E agora a pouco fui tentar fazer esse post e deu uma mensagem avisando que não dava.
Fechei a conexão,reabri e ao menos estou conseguindo escrever,só não sei se vai dar prá postar...
Aí eu vi que tinha um avisozinho do lado da palavra "status"(no criar um post) dizendo que vai haver uma parada num tal horário.Cliquei ali e tem muitas explicações a respeito da pane dessa semana(meu inglês macarrônico me deixou entender que não é só comigo e que eles estão tentando solucionar os problemas).
Então tá,né?
-o0o-
A saga da Lola continua,hoje ela conseguiu arrancar uma das tábuas laterais da casa nova(que foi pregada com pregos enormes).Adivinha?Preguei a tábua no lugar,ameacei atirar o martelo no meio do crânio dela,xinguei bastante(qualquer dia os vizinhos chamam a polícia,pois tem alguns que não enxergam aqui em casa,e devem pensar que eu estou ameaçando de morte uma pessoa...ainda mais que a bicharada aqui toda tem nome de gente),e logo depois já estava dando comidinha prá simpática.
E pelo que eu consegui(finalmente) ler nos coments,muita gente pensa que ela é filhote.Né não!
É uma baita cachorra com mais de uma ano e meio,até já entrou no cio(já tá moça!).
E o marido já tem trabalho pro fim de semana:aparafusar todas as tábuas da casinha.Ela pode até roer,mas arrancar tábua,never more!
-o0o-
Me inspirei ontem e comecei o presente da nenê Marina.Escarafunchei tudo que era lugar aqui na Internet que falava em feltro prá ver se achava modelos de alfabeto prá recortar as letras que precisava e só uma alma caridosa(a Fá) me deu alguma luz.No que eu agradeço prá ela.Mas ontem eu resolvi meu problema " solita".Eu mesma fiz as letras em papel quadriculado.Alfabetos em ponto cruz eu tenho aos montes,eu precisava especificamente prá recortar em feltro.Só fiz as letras que precisava(senão eu estava até agora recortando acetato!).
Está ficando muito bonito.Espero terminar nesse fim de semana!
E,quando der,posto as fotos.
-o0o-
No próximo domingo é o Chá de Panela da Mariana,noiva do meu queridoamadoeadorado sobrinho-filho-afilhado,Mariano(ele merece um post só prá ele.E vai ter!).Vou me divertir bastante.Hoje comprei os presentes,e vou fazer os pacotes de tal forma que ela não vai conseguir adivinhar nada!No mínimo vou conseguir tirar 4 peças de roupas dela!!Ou deixar ela bem pintada...
-o0o-
Tenham um ótimo final de semana.
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 7:43 PM

5 Comments:

Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Não fui na gravação do Galpão Crioulo, que pena! Devia ter ido, mas aí você ia ter que acordar cedo prá me ver rsrsrs. Esse programa vai passar cedo demais Domingo, não sei se eu consigo acordar tão cedo prá assistir rsrsrs. Mas vou tentar!
Bom fim de semana.
Bjs
Giovana

sáb. jun. 10, 01:39:00 AM 2006  
Blogger Márcia said...

Oi Rosi! O questionário da copa para mulheres é muito engraçado, eu e meu marido quase morremos de rir quando vimos! Bjos e até mais!

dom. jun. 11, 12:03:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi, hj foi UOL que deu piti...Atualizei mil vezes, para conseguir ler os comentários...Resolvi hj passar em todos os blogs linkados no meu e deixar comentário e olha que horas já são....Fui passando na ordem Alfa e ainda falta da simone, Solange e Taciana...
A solução será vc fazer como eu, casa de Alvenaria, com portas de aluminio...
Bom domingo e beijocas

dom. jun. 11, 03:11:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Para letras em feltro a melhor coisa é ir ao word e inserir wordart com o tipo de letra que se gosta, por o tamanho que se quer e imprimir e recortar.
Quando não uma busca por tipos de letra na net e ... todos os feitios de abcedário.Ana

seg. jun. 12, 09:32:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Obrigado pela dica,Ana.
Beijoconas prá todas,
Rosi

ter. jun. 13, 01:54:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home