O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, junho 13, 2006

BRASILSILSILSILSIL...


...Hoje vamos começar a torcer!!!!
E a nos descabelar...
E a perder a voz...
E a perder o fôlego...
E a gritar...
E a xingar a mãe do juiz...
E a mãe do técnico...
E as mães dos adversários...
E a roer as unhas das mãos...
E quando elas acabarem...
Passar pros pés...
E a balançar bandeiras...
E soltar foguetes...
E ter que esperar o intervalo prá fazer xixi...
E levantar...
E sentar...
E levantar...
E sentar...
A tapar os olhos prá não ver aquela cobrança de pênalti...
E pular muito quando o Brasil faz gol...
E gritar Brasilsilsilsil...
Até não poder mais!

Beijoconas verde e amarelas,
Rosi

PS.:espero que o Zagallo tenha gostado da data de estréia-13!

posted by Rosi | 2:06 AM

4 Comments:

Blogger Leka Uwarow said...

Bom dia Rosi!!!!
Pelo visto não sou apenas eu quem sofre muito nos dias como hoje, nem consegui dormir direito por causa deste jogo, fico pensando " e se perder, e se ganhar, e se empatar " parece que tem um nó na gargante, podia ser logo cedo o jogo não é?
Mas é só de tarde, já pensou como estão os jogadores, as pressões, as responsabilidades, por mais que tenham experiência em estréias acho que o frio na barriga é inevitável... Boa torcida, boas pipocas, e vibre muito, porque eles vão vencer!!!!!!
Sei que o Zagallo adorou o dia de estréia que além de ser 13 é dia de Santo Antônio e ele é devoto dele...
Beijos Ale.

ter. jun. 13, 09:37:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Alessadndra,a torcida aqui é grande!
Meg,querida,fica à vontade.Já comentei lá no teu blog.Dá uma olhadinha...
Beijoconas,
Rosi

ter. jun. 13, 01:09:00 PM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

E... Ganhoooouuuuu!!! Terminou agora o jogo, Brasiiiiillll.

ter. jun. 13, 06:13:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

É verdade,Ana.Apesar de não ter jogado muito bem,deram sorte de a Croácia ter sido pior.Mas o que conta é a vitória,e uma já tá no papo.
Beijoconas,
Rosi

ter. jun. 13, 09:48:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home