O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, junho 11, 2006

CHÁ DE PANELA...

...E hoje foi o Chá de Panela da minha futura sobrinha Mariana,noiva do meu amadoqueridoadorado Mariano.Divertidíssimo!Começou às 4 da tarde e só terminou por volta das 9 da noite.
E olhem só o mimo que ela usou como lembrancinha:um bolo de mel com o nome de cada convidada,que vinha embrulhado em celofane com um laço de fita de acordo com a cor das letrinhas.Pura gentileza.
E ela nãoconseguiu adivinhar os meus presentes(rs,rs)! Como eu havia previsto!
Depois da festa fomos conhecer o futuro ninho dos pombinhos.Vai ficar bem bonito e aconchegante.E falta só um pouquinho prá eles irem morar lá.Como é bom esses preparativos todos,a ansiedade,a expectativa...
Quero que eles sejam muito felizes lá( e em qualquer lugar em que estejam juntos)!
Uma ótima semana prá vocês,
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 11:30 PM