O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, junho 05, 2006

MOMENTO COPA 1...

Questionário da Copa para Mulheres

Você está cansada de ser discriminada por essa Sociedade Machista?
Ouvir que FUTEBOL é coisa de Macho?
Seus problemas acabaram!Resolva as questões abaixo e mostre que você é muito informada sobre FUTEBOL!

1. Lateral esquerdo da Seleção Brasileira:
( ) Roberto Carlos ( ) Erasmo Carlos ( ) Ney Matogrosso

2. Ex-capitão da seleção brasileira:
( ) Dunga ( ) Soneca ( ) Feliz

3. Centroavante da Argentina:
( ) Batistuta ( ) Prostituta ( ) Filho da P...

4. Atacante do Chile:
( ) Salas ( ) Cozinhas ( ) Banheiros

5. Meia da Colômbia:
( ) Valderrama ( ) Valderruba ( ) Valdestrói

6. Meia da França:
( ) Zidane ( ) Ziferre ( ) Zifoda

7. Atacante da Croácia:
( ) Boban ( ) Tontan ( ) Idiotan

8. Jogador da Espanha:
( ) Amor ( ) Paixão ( ) Tesão

9. Atacante da Argentina:
( ) Crespo ( ) Liso ( ) Pichaim

10. Jogador do Paraguai:
( ) Enciso ( ) Preciso ( ) Indeciso

11. Lateral direito da Seleção Brasileira:
( ) Cafú ( ) Tofú ( ) Sifú

12. Meia da Itália:
( ) Del Piero ( ) Del Maciero ( ) Del Limoero

13. Meio campo da Holanda:
( ) Winter ( ) Summer ( ) Spring

14. Jogador da Áustria:
( ) Schopp ( ) Scerveja ( ) Stequila

15. Goleiro do Chile:
( ) Tápia ( ) Sóquio ( ) Múrrio

16. Capitão da Espanha:
( ) Hierro ( ) Hiengano ( ) Hiequívoco

17. Jogador da Nigéria:
( ) Okocha ( ) Operna ( ) Ojoelho

18. Goleiro dos Camarões:
( ) Songo ( ) Mongo ( ) Gongo

19. Zagueiro da África do Sul:
( ) Mark Fish ( ) Mark Bacon ( ) Mark Lanche Feliz

20. Zagueiro da África do Sul:
( ) Issa ( ) Iiiissa!!! ( ) Woo Hooo!!

21. Jogador do Paraguai:
( ) Caniza ( ) Canizeta ( ) Canizola

22. Goleiro do Paraguai:
( ) Chilavert ( ) Chilamusk ( ) Chilavanda

23. Jogador do Paraguai:
( ) Sarabia ( ) Siraque ( ) Semirados Sarabes Sunidos

24. Goleiro da Itália:
( ) Pagliuca ( ) Barruca ( ) Madeiruca

25. Atacante da Noruega:
( ) TA Flo ( ) TA Fluta ( ) TA Veldula

26. Atacante da Iugoslávia:
( ) Mijatovic ( ) Peidatovic ( ) Cagatovic

27. Goleiro da Nigéria:
( ) Rufai ( ) Tocai ( ) Batucai

28. Atacante da Holanda:
( ) Cocu ( ) Cabunda ( ) Casnádegas

29. Goleiro reserva da França:
( ) Lamas ( ) Barros ( ) Argilas

30. Jogador da Colômbia:
( ) Santa ( ) Poderosa ( ) Vitaminada

31. Atacante da Espanha:
( ) Kiko ( ) Chaves ( ) Sr Madruga

32. Lateral do Cruzeiro:
( ) Sorin ( ) Aerolin ( ) Spray Nasal


Me desculpem o "festival bobageira",mas é que eu achei muuuito engraçado(chorei de rir) e resolvi partilhar esse momento Copa com todas vocês.
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 2:59 AM

9 Comments:

Blogger Leka Uwarow said...

Bom dia Rosi,
Amei....estou até engasgada de tanto rir...é sempre bom um pouco de humor, e essa foi demais.
Beijos Ale.

seg. jun. 05, 08:53:00 AM 2006  
Blogger Katia said...

Olá Rosi
Adorei esse questionário...
rir é o melhor remédio!!!
Beijinhos
Kátia

seg. jun. 05, 11:59:00 AM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Eu recebi este questionário por e-mail, a Stella me enviou. Dei muita risada quando comecei a ler, muito legal mesmo.
Adorei a bolsa que você fez!
Tenha uma ótima semana.
Bjs
Giovana

seg. jun. 05, 05:33:00 PM 2006  
Blogger Júnia said...

Sensacional, Rosi. Vou mandar pra muita gente. Bjs, Júnia.

seg. jun. 05, 06:25:00 PM 2006  
Blogger KetyMarques said...

Amei teu blog, sou gaucha tb mas moro perto de santa maria.
Beijos
Kety

seg. jun. 05, 10:20:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Muito engraçado mesmo Rosi...De vez em quando é bom fugir da rotina no blog né?Recebi uma piada muito boa tb esses dias, acho que vou postar no blog tb...É sobre o presidente...
Beijocas

qua. jun. 07, 02:12:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi, vi seu comentário lá no blog da Rosa. Eu tenho um gráfico super legal com o alfabeto do Pooh. Eu até já comecei um dado pra o meu Francesco. As letras são bem grandes e todas elas tem um desenho do ursinho com sua turma. Se você quiser eu te mando. Adoro seu blog, não tem um dia que eu não dou uma olhadinha. Beijos...Fá.

qua. jun. 07, 07:07:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Fá,quero sim,por favor!E obrigado.pode mandar pro email do blog
ofiodameada.blog@gmail.com
Beijoconas,
Rosi

qua. jun. 07, 10:02:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Ai quase tive uma crise de tanto rir com esse questionário,se rir faz bem pro fígado,depois dessa não vou ter problemas por muito tempo.
Beijos,Alessandra.

sáb. jun. 10, 04:59:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home