O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, junho 18, 2006

MOMENTO COPA 4...


O ser humano procura sempre encontrar algo mágico, miraculoso em tudo o que faz. Será que é assim? Será que o céu está a nossa disposição?
O QUE VOCÊS ACHAM DESSAS COINCIDÊNCIAS?
O Brasil ganhou a copa do mundo em 1994, antes disso, sua última conquista do título foi em 1970.
Se você somar 1970 + 1994 = 3964
A Argentina ganhou sua última copa do mundo em 1986, antes que isso só em 1978.
Somando 1978 + 1986 = 3964
Já a Alemanha ganhou a sua última copa em 1990. Antes disso foi em 1974.
Somando 1990 + 1974 = 3964
Seguindo esta lógica, poderia se ter adivinhado o ganhador da copa do mundo de 2002, pois este teria que ter sido o vencedor da copa de 1962!
Conferindo:3964 -2002 = 1962
E o ganhador da copa em 1962 foi o Brasil!
Realmente, a numerologia parece funcionar...
E quem venceria a copa do mundo de 2006?
Resposta: 3964 - 2006 = 1958
E quem ganhou em 1958?....
Putz , foi o Brasil!!!
O HEXA É NOSSO !!!!
-o0o-

Verdade verdadeira...
Que Deus o tenha em bom lugar,mas essa eu ouvi antes dele falecer:
-O Bussunda não vai mais imitar o Ronaldo no programa!É o Ronaldo quem vai começar a imitar o Bussunda...
-o0o-

É uma vergonha o estado físico do Ronaldo Fenômeno.Gosto muito dele como pessoa,e quase morri de tanto chorar de pena dele quando ele teve aquele problema gravíssimo no joelho.Me embrulha o estômago até hoje quando vejo aquelas imagens.Mas ele se recuperou,retomou o futebol e estava indo bem...até o ano passado,quando começou a decair a olhos vistos(estou falando do futebol dele,não dele como pessoa).
Gente,se eu fosse o Parreira botava ele de castigo no banco até ele tomar vergonha na cara e decidir se quer continuar jogando futebol decentemente ou ir ser comentarista esportivo!
No jogo de hoje ele melhorou um pouquinho em relação ao jogo anterior(pelo menos conseguiu pôr o pé na bola em alguns lances),mas ele está visivelmente incompetente.
Ir para o campo prá passear e fazer bobagem,não é hora,né?
A coisa é séria!Estamos numa Copa do Mundo.
E não é hora de ficar tentando uma coisa que tá todo mundo vendo que não está bom nem certo.
Porquê,assim que o Ronaldo sai de campo,substituído pelo Robinho,o jogo da equipe melhora visivelmente,instantaneamente?Por que será?Hein,hein?
Não me lembro onde li que a Seleção Brasileira é um monte de craques que não formam um TIME.São só um monte de craques que não estão conseguindo jogar em EQUIPE.São ótimos individualmente,mas quando se juntam não conseguem formar o "um só coração".
Ainda dá tempo de melhorar !Espero que antes de voltarmos mais cedo prá casa(e de coração,não é isso que eu quero,muito pelo contrário).Sai da sombra,Parreira...
-o0o-

E hoje,durante o jogo,dei uma bela adiantada no meu famigerado casaco Ancara.Quero ver se termino ele essa semana.Sim,estou tomando nota de tudo prá postar a receita depois.
-o0o-
E o que foi o jogo de Gana,ontem.Timaço!Torci por eles até o finalzinho.Foi um dos melhores jogos,prá mim.
-o0o-
Mudando da mala pro saco...
Prá quem está precisando de uma agenda no PC,AQUI tem uma supercharmosa,grátis.É só entrar no site da Vogue,clicar em Be Vogue,depois em agenda e carregar o programa no PC.O arquivo vem zipado,mas é um charme,fofíssima e bem fácil de usar.Depois ela é instalada na área de trabalho,e para usá-la,clique sobre ela,espera abrir,e clica sobre o botãozinho na lapela dela e ela estará pronta para usar.

Eu escolhi a cor de laranja!

-o0o-
E tem também uns links novos,nos Blogs que Eu Gosto,e no Free Patterns(tá indicado NOVO,ao lado de cada um).Espero que também gostem!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 5:44 PM

5 Comments:

Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
parabéns pelos comentários, acho que você poderia se candidatar a comentarista esportiva, tem tanto cabeça de bagre, como diz meu filhote, comentando por aí que você daria um show...
Rosi, não sei se estou certa, mas na Copa passada, o Ronaldo estava casado ainda, não é?
Acho que o problema dele é estabilidade afetiva, ele enfrentou uma barra danada com Cicarelli, que ele é mulherengo tá certo, mas foi um barraco total, não acha? Voltando à Copa passada, ele ainda estava casado e foi muito boa a participação dele com muitos gols e boas jogadas, vai saber não é?
Continue a comentar nossos jogos e os demais, cada jogo bom...
Gana ainda pode ser adversária do Brasil nessas novas etapas...
Beijos Ale

dom. jun. 18, 09:47:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

E sabe que eu li(também não lembro onde)que o Ronaldo tá jogando mal porque não sabe administrar a vida privada(que vida privada?)dele.Por isso acho que tu tens razão.A vida pessoal dele tá muito bagunçada,exposta,e isso tá se refletindo no futebol que ele (não)está apresentando.Ih,a coisa vai ficar feia se o Brasil pegar Gana(podia era pegar Gana de jogar,né?),meu coração vai dar uma balançadinha(eu disse inha).Boa semana.
Beijoconas,
Rosi

dom. jun. 18, 11:24:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

vi o mesmo comentário da numerologia neste blog http://mirian-bolsasdecroche.blogspot.com/, não sei se voce autorizou,entao..........

qua. jun. 21, 05:06:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

não consegui abrir o link da agenda mas o conselho que esta nela eu sigo todos os dias.bjs.

qua. jun. 21, 05:10:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Não tem problema,pois o texto da numerologia não é de minha autoria,eu recebi de uma querida amiga,via email.
Cláudia,obrigado por seguires a dica da agenda.Pena que não conseguistes abri-la.
Beijoconas,
Rosi

qua. jun. 21, 08:50:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home