O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, junho 27, 2006

MOMENTO COPA 6...


...Hoje o momento copa vai ser mais curtinho,pois quase não assisti ao jogo.
Do que eu vi,digo o seguinte:o Ronaldo Fenômeno se redimiu totalmente(ao menos comigo) daquela desastrosa primeira partida.Agora sim,está mostrando a que veio.
Mas como eu já havia dito num outro post,Ghana tinha um lugarzinho reservado no meu coração torcedor.
Uma porcentagem menor do que o Brasil,mas eles estavam lá,ocupando um pedacinho.
E talvez por isso eu não tenha assistido ao jogo com tanta vontade e atenção.
Mas a seleção deles jogou muito bem,pressionando até o último minuto,e a parte do meu coração torcedor que era deles dizia o tempo todo prá mim que eles mereciam ao menos um golzinho.
Mas não deu...
O que deixou a outra parte do meu coração torcedor(bem maior,diga-se de passagem) muito feliz e satisfeita.
Mais uma já passou.
E que venha a França!
Beijoconas,
Rosi.

posted by Rosi | 8:20 PM

8 Comments:

Blogger Júnia Flores said...

Olá querda Rosi.
Os momentos da Copa nos encantam...principalmente porque sempre estou envolvida com tricôs, quanda as Copas passam no Brasil...
Lembro que na Copa de 86 estava eu aprendendo a tricotar, nos meus primeiros pontos...isto já fazem 21 anos...Quem venham as Copas, que venham os tricôs.
Amiga, resolvi criar um Blogge. Dá uma olhadinha. Ainda está no início, mas espero fazer dele um espaço bem legal.
Beijão!

ter. jun. 27, 10:06:00 PM 2006  
Blogger Júnia Flores said...

Ô Amiga Rosi...nossa falha a minha!
Meu Blogge é:http://teiadotrico.blogspot.com
Passa lá. Beijo.

ter. jun. 27, 10:08:00 PM 2006  
Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
pois é também não assisti, digo, não prestei muita atenção ao jogo do Brasil ontem, perdi minha avó no domingo e ainda estou muito triste.
Parabéns pelas 50 mil visitas, também quem não gosta de passar aqui na sua casinha....tão aconchegante, e acolhedora, às vezes sinto até o cheiro do bolo e do cafézinho...
Adorei suas postagens, espero que seu pequeno esteja melhor, tenha uma boa semana, beijos Ale.

qua. jun. 28, 08:40:00 AM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Espero que seu filho já esteja melhor! Eu também já passei um susto desse que você passou, faz alguns anos já que a Júlia fez isso também, e me deu o maior susto, eu nunca vou esquecer.
Bjs
Giovana

qua. jun. 28, 03:04:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Junia,já te visitei,e assim que eu puder,já te linko.Tá lindão!Tá prometendo...
Alessandra,que triste!São pessoas que amamos muito e que nos fazem uma falta enorme,prá sempre.Sinto muito.
Filhote tá um pouquinho melhor.Mas tá sem apetite(e ele come como um leão).Mas passa.
Célia e Giovana,a gente leva cada susto,né?O coitadinho não vomitou mais,mas anda o dia todo com o baldinho prá lá e prá cá,com medo de fzer toda aquela lambança de novo.
Meg,querida,achei que tinhas me esquecido!Achei que não merecia mais a sua ilustríssima(e ilustradíssima) visita.Que bom que viestes.Tudo de bom,e eu quero ver,ein?Na final!!!
Beijoconas,
Rosi

qua. jun. 28, 11:03:00 PM 2006  
Blogger Lu said...

Oi Rosi, passei aqui pq gosto do teu blog, e fiz um recentemente.... e é tb é claro pq sou daqui de POA. Espero que teu filho esteja melhor, minha filha tem 7 anos e também aconteceu isso comigo, só ela tava na minha cama e vomitou todo o carpete do meu quarto, imagina né, 2h da manhã, lavando carpete com este nosso frio, mas enfim, faz parte.Vamos tricrochetear.... Visita lá meu blog. Bjs
Luisa
www.tricrochetche.blogspot.com

qui. jun. 29, 12:15:00 PM 2006  
Blogger MARY said...

Rosi passei para te desejar um optimo fim de semana.mil beijos da mary.

sex. jun. 30, 01:22:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

olá vim conhecer seu blog e gostei muito,espero que seu filho já esteja bom.beijo e paase um lindo fim de semana.tuska

sex. jun. 30, 01:24:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home