O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, junho 15, 2006

RECEITA 1...

...Uma receitinha para inspirá-las:



A receita está em PDF,aqui.É só baixar e mãos à obra!

Puxa,consegui acordar hoje mais calminha,só com o barulho das crianças brincando.
Uma delícia!
E como amanhã as crianças estão em recesso escolar,aqui em casa continua sendo feriado(prá eles,né?)...
E amanhã(também) eu coloco outra receitinha aqui.
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 8:39 PM

4 Comments:

Blogger Agulhas Mágicas said...

Oi,Rosi!

Linda essa sua sugestão,essa lã é realmente maravilhosa!Bem fofinha, tem um toque macio,é a fascinio que eu fiz minha blusa circular.Abs
Bom fim de semana.
Mone

sex. jun. 16, 08:33:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

Menina que história mais sinistra essa da casa do teu vizinho!!! Fiquei de boca aberta :-O O panô que você fez é uma graça!! =)Adorei o jeito das mangas dessa blusa elas ficam mais abertas no final!! Um charme!! E AMEIO o teu momento copa 3!! Realmente os croatas são cheios de ÕES!! =)rss
Beijos, Claudia

sex. jun. 16, 10:31:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Mone,e aquele teu blusão ficou lindíssimo,eu o vi no início dessa semana.Mas,e faz frio aí prá tudo aquilo?
Cláudia,realmente muuuito estranha aquela história do assalto de carroça,né?Eu também achei que o panô ficou lindinho(que modesta...).Obrigado pelos comentários(sinal de que vocês realmente lêem o que eu escrevo(rs,rs).
Beijoconas,
Rosi

sex. jun. 16, 11:17:00 PM 2006  
Blogger Agulhas Mágicas said...

Oi, Rosi!

kkkkkk, aquele meu blusão fascínio e outras peças que estou apresentando no Agulhas Mágicas fazem parte do meu enxoval de viagem, viajo tds os anos p/um lugarzinho bem frioooo.

bjs
Mone

sáb. jun. 17, 04:36:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home