O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sábado, junho 17, 2006

RECEITA 2...

Bom,espero que toda(o)s tenham um

E como não poderia deixar de faltar...


...Mais uma receitinha,AQUI!

-o0o-

Como pela hora já é sábado,hoje eu não vou postar mais tarde.Já estou me adiantando porque hoje(17/6),vai ser a festa de aniversário de 1 aninho do meu sobrinho Tiago,filho da minha cunhada,a Bia(e,of course, do marido dela,o Paulo).

Ele é irmão da Laura,prá quem eu fiz aquela batinha de linha,lembram?

Pois é,prá ele eu estou em dúvida,não sei se faço um blusão ou um cardigan(vou dar o presente depois,por que no dia é tanta zoeira que ninguém presta atenção em nada,e assim eu tenho mais tempo prá fazer também...).E amanhã também aproveito prá tirar as medidas dele,por que eu nem sei mais fazer roupas pequenas assim(perdi a prática).

Então,até domingo...

Beijoconas,

Rosi

posted by Rosi | 2:06 PM

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi!Essas sugestões são lindas!Agora,assaltar casa com uma carroça,que vexame pra polícia!Mostra o quão vulneráveis estamos!Achei hilário os momentos da copa!Espero q venha mais!Um abraço e bom final de semana pra ti.

sáb. jun. 17, 09:26:00 AM 2006  
Blogger Lucinéia, para o íntimos said...

Oi, Rosi! Eu achei um amor a batinha. Eu tinha vontade de aprender a fazer sapatinho de bebê. Desses bem pequenininhos, com fitinha mimosa e tal. Um dia eu aprendo. Achei esse casaco legal. Beijo pra ti também e bom jogo.

dom. jun. 18, 03:57:00 AM 2006  
Blogger olhares futuros said...

rosi tenho várias coisas para te escrever, primeiríssimo super obrigada pelo link da sanmta aqui no seu blog, recebi várias visitas vindas daqui
segundo tudo está lindo com este monte de gatinhos no fundo ... é para eles se enrolarem no tricot não??
e depois queria te perguntar as receitas de tricot em PDF vc é que faz??

dom. jun. 18, 05:22:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Regina,vem mais por aí,sim!
Luciane,minha experiência com sapatinhos não é das mais agradáveis,pois no enfeite de porta da maternidade do meu filhote mais velho tinha uma dúzia,que eu tive que fazer por causa de uma promessa da minha mãe!Mas isso rende um post inteiro,com foto e tudo.
Patrícia,os trabalhos cujas receitas estão em PDF não sou eu que faço,são uma coletânea do que eu encontro pela Net afora ou de receitas que eu tiro de revistas,folhetos e livros antigos meus.E é um prazer linkar teu blog aqui,pois é cheio de novidades e super interessante.E eu adorei escarafunchar ele todinho(até peguei a agenda Vogue...).
Beijoconas,
Rosi

dom. jun. 18, 05:43:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home