O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sábado, julho 29, 2006

ALGUMAS OBRAS DODOÍSTICAS...

...Minha "reclusão forçada"rendeu alguns trabalhinhos,como eu já havia dito.Aí vão as fotos de alguns deles:
Minha blusa Ancara(não reparem na má qualidade das fotos...)


Ela pode ser usada com a abertura do decote prá frente ou prá trás,conforme a "vontade do freguês"...


O tal Magic Scarf(por que é feito de um jeito que parece que sempre se está começando a mesma carreira dos dois lados(frente e verso)-muito estranho...)

E a Bolsa Vermelha Feltrada da Kika,quase no fim.

-o0o-

O frio chegou prá valer aqui.Só não sei por quanto tempo...
Vou aproveitar e usar tudo o que eu fiz e tenho direito!Casacos,mantas,blusões,etc...é claro que não tudo ao mesmo tempo,né?Senão eu ia parecer a Maria Louca,usando uma coisa por cima da outra(ainda mais com as minhas ondas de calor...Vixi!).
O marido(que dizia que não ia ter frio) já está usando o blusão Mont dele,que eu terminei essa semana!
Dei uma olhadinha agora e a previsão do tempo diz que a mínima prá amanhã é de 2 graus!Só vai faltar a neve...


-o0o-

Prá tirar a olho:



Tirei as fotos no Shopping.Não tenho as receitas(óbvio),mas dá prá inspirar...
Um ótimo resto de final de semana!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 5:27 PM

15 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Rosi!
Que bolsa liiinda!!
Parece que não é tão complicada; acho que dá para tentar fazer, pelo menos parecida!
Você sempre descobrindo coisas bonitas!
Beijos
Lurdinha

seg. jul. 31, 12:36:00 AM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

Olá Rosi,
obrigada pela visita, e quanto à leitura, assim espero, até porque me faz falta, e para quem devorava pilhas de livros...Só que quando chegar a velhinha como vc diz, já não tenho olhos que ajudem ahahah!! Já tinha passado por aqui, mas queria ver tudo com calma, fiquei de olho na bolsa feltrada (pra feltrar), estou a "tirar medidas" ao modelo que postou (já fiz uma, faltam apenas as alças e feltrar, tenho medo do resultado!! é uma aventura trabalhar em lã em pleno verão com cerca de 45º de temperatura).
É o meu último dia de férias (de verão). Mas das férias vem sempre muita coisa para fazer, e quinze dias fora de casa têm muito que se lhe diga... Tenho que respirar fundo e deitar mãos ao trabalho. Quando puder venho com mais calma.
Bjitos
ana

seg. jul. 31, 06:58:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

Teus trabalhos como sempre LINDÍSSIMOS!!!! =) Tenha uma ótima semana Rosi!!!
Beijos, Claudia

seg. jul. 31, 05:47:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Obrigado,gurias.Vocês também,tenham uma ótima semana!
Beijoconas,
Rosi

seg. jul. 31, 07:56:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Suas obras dodoisticas ficaram lindas...
As fotos do shopping tb são lindas!!!
Boa semana pra vc.
Beijocas

ter. ago. 01, 01:36:00 AM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Que bom que você melhorou da virose. E o seu tricô rendeu mesmo!!!. O meu tricô é que não rendeu nada, mas agora que as meninas voltaram às aulas quero ver se me animo e termino alguma coisa.
Bjs
Giovana

qua. ago. 02, 04:47:00 PM 2006  
Blogger MARY said...

que coisas mais lindas.parabens pelo bom gosto e pelo talento.mil beijos da mary

qua. ago. 02, 11:30:00 PM 2006  
Blogger Júnia Flores said...

O tricô é mesmo um bom aliado nas horas difícieis...e olha que sairam belos trabalhos!
Um abração, Rosi!
PS: Adorei a expressão "dodoística".

sex. ago. 04, 11:23:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi,
Parabéns pelos lindos trabalhos. Adorei o magic scarf. Como vc. fez o acabamento ao redor do mesmo? Está parecendo um biquinho de crochê. Se puder me dizer o que fez fico muito agradecida.
Bjs paulistanos,
Grace

sex. ago. 04, 11:36:00 AM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

Olá Rosi, espero que esteja melhor, ou de preferência boa. Tenha um bom fim de semana.
Bjitos
ana

sex. ago. 04, 01:37:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Sim gente,estou bem melhor,mas numa correria que só vendo...
Grace,o acabamento do Magic Scarf é em ponto picô bem graúdo(acho que fiz com 5 correntinhas).Se tiveres mais alguma dúvida e eu souber...
Amanhã eu quero ver se consigo postar alguma coisa.
Beijoconas,
Rosi

sex. ago. 04, 02:26:00 PM 2006  
Blogger Claudia H said...

OI Rosi!Muito obrigada pela sua visita e pelos comentários deixado no meu blog.
Já acatei a sugestão que vc deu. com relação aos comentários. Acho seu blog lindíssimo. Não apenas as suas obras como também o layout. Vc está de parabéns!
Pelos poucos dias de vida que meu bebê tem pude perceber que é extremamente viciante, mas estou amando.
Quando fizer novas postagens lhe aviso.
Mais uma vez obrigada pela força.
B-jos
Claudia H.

sex. ago. 04, 08:51:00 PM 2006  
Blogger Unknown said...

Rosi tenha um ótimo fim de semana!!
Beijos, Claudia

sáb. ago. 05, 02:46:00 PM 2006  
Blogger Elaine Tripiano said...

Olá querida

Seu blog é lindo, muita coisa bonita. Também tenho uma gatinha siamesa que adora brincar com minhas linhas. Ela aparece nos vídeos.

Bjs Elaine

seg. ago. 14, 06:06:00 PM 2006  
Blogger Cláudia Ferreira said...

oi amiga!
Adoro o teu blog, venho cá sempre ver as novidades.
Beijinhos,
Cláudia

dom. set. 10, 06:25:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home