O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, julho 03, 2006

FORUM...

...A quem interessar possa:
acabei de montar um forum aqui no blog.Está ali na coluna esquerda. É só clicar e usar!
Ele serve para troca de idéias,receitas,pontos,sugestões,pedir socorro,etc,entre a(o)s usuária(o)s do blog.
Espero que seja útil prá toda(o)s nós.
Aproveitem bastante!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 9:02 PM

13 Comments:

Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
adorei a idéia,
boa semana, beijos Ale.

ter. jul. 04, 08:30:00 AM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

Olá Rosi, desculpe a minha ignorância nesta coisas, mas é ao mural de contactos imediatos que chama forum??! ou eu não vejo?? Sabe? às vezes é preciso "fazer um desenho" pra eu chegar lá...
Mas seja como for, se é para ajudar... é bom!
Bjitos
ana

ter. jul. 04, 10:00:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Alessandra,obrigado,prá ti também!
Ana,tu viu ali no post a imagem com um balãozinho escrito "enter my forum"?
Procura um igualzinho ali na coluna da esquerda do blog,logo abaixo dos Free Pattern.
Clica no balãozinho igual àquele do post,qua vai abrir a janela do Forum.Tem uma barrinha cheia de setas prá esuerda e prá direita,e no meio tem o desenho de um lápis.Se tu quiseres escrever algo,pedir ajuda,dar uma dica,etc,tu clicas ali que vai abrir um espaço prá tu escrevers.Depois de terminado é só clicar em postar.E aí vai ser publicado no forum e o assunto entra em discussão.
Tá bem desenhado?Me avisa qualquer coisa.
Beijoconas,
Rosi

ter. jul. 04, 03:53:00 PM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Faz tempo que não comento aqui.
Gostei da idéia do fórum, com certeza vai ser muito útil.
Bjs
Giovana

ter. jul. 04, 04:28:00 PM 2006  
Blogger Nanna said...

Adorei a idéia do Fórum, vou aproveitar bastante,srsrsr. Olha só, não sei se é só comigo que acontece isso, qdo abro seu blog tenho que ir na barra de rolagem e ir até a metade da página pra ver as novas postagens, será que é só comigo ou acontece com todas. O pior que já está assim desde qdo conheci seu blog então acabei acostumando, mas qdo indico pra alguém a pessoa não sabe e acaba saindo do blog por não ver as postagens.
Abreijos e obrigada novamente pelo fórum.

ter. jul. 04, 04:41:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Ué,Nanna,prá mim dá certinho.Vou perguntar por aí prá ver o que tá acontecendo.
Beijoconas,
Rosi

ter. jul. 04, 04:46:00 PM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

Ahahah Rosi, não podia ser mais esclarecedor... Foi na hora de almoço que te visitei e não deixei abrir completamente pq o tempo é pouco... De qualquer forma gostei do seu jeitinho, falou (escreveu) comigo como eu falo com as minhas filhotas para as fazer entender qqer coisa :) adorei o seu jeito, obrigada, por aí se vê que vc é um amor de mulher.
Bjitos
ana

ter. jul. 04, 05:10:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi,como vai?que bom que vc vai continuar com o seu blog e agora ainda + com o fórum...engraçado que eu já achava o seu parecido com o Montricot, pela forma como escreve, está sempre atualizado, todos os links que sugere bem como os blogs que recomenda!è um ótimo passeio vir visitá-la...
Apesar de estarem todas(os) se sentindo meio que órfãos com a despedida do Montricot, vc está com seu espaço meio que adotando a todas(os)!!!Espero que ñ te sobrecarreguem tb...Abração bem grande e bjão.
Nádia.
PS:Ñ tenho blog + meu e-mail é:nar01@terra.com.br

ter. jul. 04, 06:53:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Querida Rosi,
A sua idéia foi ótima. Parabéns!
Eu nem consigo entrar no teu forum. O que será que faço de errado.Cliquei na esquerda com a paalvra forum.

Beijocas,

Maria

ter. jul. 04, 10:26:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Que bom que entendestes Ana!Vi até que deixastes um comentário lá.Descobristes o "camunho das pedras"...é só continuar a segui-lo!
Nádia,obrigado pelas palavras carinhosas.
Maria,ali em cima,no 3º comentário de cima p/baixo,eu expliquei prá Ana como chegar lá.Ela conseguiu.Dá uma lida que tu consegues também...
Beijoconas,
Rosi

qua. jul. 05, 12:31:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Ana,eu quis escrever "o caminho das pedras".
Beijoconas,
Rosi

qua. jul. 05, 12:35:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi
Ve se consegue por o link do forum para ser o primeiro,pois tem pessoas que nem rolam a pg pra procurar...
Beijocas

qua. jul. 05, 02:27:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Vera,já coloquei!Obrigado pela sugestão.
Beijoconas,
Rosi

qua. jul. 05, 11:18:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home