O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

sábado, julho 01, 2006

MOMENTO COPA 7...


...reza a lenda que o número 7 é o número da mentira.Pelo que sei é por isso que resolveram colocar um tracinho para diferenciá-lo do 1.
E eu bem que queria que fosse mentira,mas não é:
O Brasil está fora da copa do mundo, e estamos todos com cara de tacho,esperando o Parreira tomar uma atitude até agora.
Vergonha,vergonha!
Por mais que quiséssemos,não deu prá tapar o sol com a peneira,e o nosso time continuou até o fim sendo uma equipe de estrelões que não se entrosaram.Ponto.
Ganhamos de equipes mais fracas e quando enfrentamos um time de verdade, a seleção brasileira continuou sendo de mentira.Ela fez de conta que era uma seleção.Mas era uma constelação,e como tal,cada estrela manteve seu brilho próprio.Mas não o compartilhou.Ponto.
É triste,mas a competição acabou para nós,e cada estrelão vai voltar à sua vidinha normal,deixando prá trás milhões de caras de tacho,enquanto eles vão faturando seus milhões de dólares,às custas desses mesmos caras de tacho.
Triste.
Os melhores do mundo(supostamente),jogando um futebol medíocre.
Muito triste.
Mas acabou,não tem volta(prá nós,reles mortais caras de tacho).
E quer saber de uma coisa?Na real, eu torcia pelo Brasil mais por uma questão de patriotismo mesmo,não por que achava que eles estavam jogando bem e mereciam a taça.
Agora o meu coração torcedor vai torcer por Portugal,que está jogando muito bem,mostrando serviço em todos os jogos disputados.
Felipão é um ótimo técnico,e tem demonstrado isso coordenando muito bem a equipe portuguesa.
Grande perda para o Brasil,que não soube mantê-lo.
Sorte de Portugal,que soube conquistá-lo.
Boa sorte,Portugal!!
Vençam os próximos jogos e nos mostrem como se faz!!!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 8:44 PM

4 Comments:

Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Concordo com tudo que você escreveu. Hoje eu torci por Portugal,e fiquei feliz com a euforia e a alegria do Felipão, e depois foi aquela decepção com o Brasil, eu não acreditava no que eu estava vendo.Quarta-feira eu estarei torcendo por Portugal, eles merecem esse título. E que Portugal mande a França pra casa, já que a nossa Seleção não conseguiu.
Bjs
Giovana

dom. jul. 02, 12:46:00 AM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

É Rosi, de cada jogo só sai um vencedor... e desta feita não foi a vez do Brasil. Vamos ver se Portugal consegue subir mais um degrau, porque só pedimos um de cada vez.
Bjitos
ana

dom. jul. 02, 07:23:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eis a explicação porque o FELIPÃO foi trinar Portugal e não a Seleção Brasileira GARRA faltou garra para os nossos a artistas da bola . Vamos torcer que na próxima copa os treinadores chamem os jogadores que estejam no Brasil com vontade de jogar e não apenas cumprir tabela
Beijos

dom. jul. 02, 08:40:00 AM 2006  
Blogger Little Star said...

Oi Rosi
Comecei ontem meu blog sobre trabalhos manuais e gostaria de linká-la lá no meus cantinho td bem???
Estarei sempre por aqui para ver as novidades!
Beijos!!!

http://agulhas-e-linhas.blogspot.com

dom. jul. 02, 06:15:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home