O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, julho 04, 2006

PROBLEMINHA TÉCNICO...


...Pois a Nanna me deixou com a pulga atrás da orelha, dizendo o seguinte:

"Adorei a idéia do Fórum, vou aproveitar bastante,srsrsr. Olha só, não sei se é só comigo que acontece isso, qdo abro seu blog tenho que ir na barra de rolagem e ir até a metade da página prá ver as novas postagens, será que é só comigo ou acontece com todas?O pior que já está assim desde qdo conheci seu blog então acabei acostumando, mas qdo indico pra alguém a pessoa não sabe e acaba saindo do blog por não ver as postagens.
Abreijos e obrigada novamente pelo fórum."

Gente,com vocês acontece isso também?
Porque aqui abre direitinho,com tudo no lugar certo!
Fiquei preocupada...por favor me dêem um retorno a respeito disso,tá?
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 9:00 PM

22 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Aqui sempre abriu normal Rosi, é só esperar um pouquinho...
Bjao
Aline

ter. jul. 04, 11:12:00 PM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Aqui pra mim abre tudo normal, no lugar certo.
Bjs
Giovana

qua. jul. 05, 12:23:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Estou ficando um pouco mais aliviada,depois do retorno de vocês.
Vamos esperar mais opiniões...
Beijoconas,
Rosi

qua. jul. 05, 12:36:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Pra mim tb abre normal, só que demora bastante, sabe que fico fazendo enquanto abre?Jogo paciência...
Beijocas

qua. jul. 05, 02:21:00 AM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

Abre normalmente mas como é grande demais (por ter tanta coisa linda), demoram um pouco a aparecer as postagens. Abre por etapas, mas quando está à espera que a publicação de um post de faça não lê a msg: : "pode demorar de o seu blog for mto grande" ou qqer coisa parecida?? Por isso é que no outro dia eu não encontrei o forum, não tive tempo suficiente para esperar... Mas a gente espera!
Há sempre novidades!
Bjitos
ana

qua. jul. 05, 04:34:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Demora um pouquinho para abrir, mas em função da coleção de coisas lindas e fofas agregadas.
Bjs.
Gisele

qua. jul. 05, 08:55:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,

Uma vez tive a impressão que não tinha postagem mesmo, mas descobri depois de observar com atenção que os links na esquerda entram primeiro e as postagens demoram um pouquinho pra baixar... mas vale a pena esperar! Tudo normal

Beijos
Adriana

qua. jul. 05, 09:14:00 AM 2006  
Blogger Elaine said...

Oi!Abri normal abre,mas demora,eu tambem fico rolando com o mouse,demorei pra descobri que demora,as vezes cheguei a pensar q não tinha post.Mas como elas disseram...vale a pena esperar..beijo

qua. jul. 05, 09:44:00 AM 2006  
Blogger Leka Uwarow said...

oi Rosi,
abre normalmente, só demora um pouquinho pra entrar porque ele é bem grande e a gente adora ver tudo, o meu também demora um pouquinho pra carregar, ela precisa ver se não é do Pc dela, às vezes ele está um pouquinho lento, outro dia precisei levar o meu pra fazer uma up, porque tava uma caca, sabe como é os filhotes baixam de tudo e aí...
Beijos...

qua. jul. 05, 10:15:00 AM 2006  
Blogger Nanna said...

Oi Rosi, não querida te deixar preocupada, não foi minha intenção desculpe. Olha só, como disseram quase todas as meninas o blog abre sim, demora um pouco por ser grande, mas o que eu quis dizer é que os links aparecem primeiro e logo abaixo é que aparecem as postagens entendeu. Pra muitas que começaram a pouco no mundinho da internet fica difícil entender esta divisão. Ele abre direitinho, o problema é que os links ao ivés de ficarem ao lado das postagens ficam em cima entendeu???
Abreijos e me desculpe mais uma vez.

qua. jul. 05, 10:28:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,

Realmente demora para abrir. Comigo, aparece primeiro a barra lateral esquerda, demora significamente para aparecer e olha que tenho velox 600.Porém como eu gosto do seu cantinho, enquanto não aparece, minimizo e fico visitando outros, depois volto e me delicio com seus posts.

abs
Mone

qua. jul. 05, 12:34:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

olá
demora um pouco sim mas é mínimo
o que a nanna diz é que a parte da direita só aparece quando acaba a parte da esquerta. mas tudo aparece e é muito muito bom
será que me fiz entender
bjuuuuuss
lu

qua. jul. 05, 02:35:00 PM 2006  
Blogger Nanna said...

Rosi, agora tá tudo ok,srsrsr.
Obrigada.

qua. jul. 05, 05:28:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

O meu demora e olha que a máquina que tenho tem 1GB de Ram!!!!
Me parece que é mais pra carregar o plano de fundo de gatinhos, ele está inteiro atrás do fundo bege.
Bem, como você sempre coloca muita coisa interessante e bonita, vale a pena esperar ;)

qua. jul. 05, 05:45:00 PM 2006  
Blogger Tati said...

Rosi, demora um pouco, mas aparece tudo nos devidos lugares... nada para baixo ou para cima.
Beijão

qua. jul. 05, 07:05:00 PM 2006  
Blogger Ateliê da Safira said...

Siiiiiiiiiiimmmmmmmm!
Demora sim, as vezes achava q era o meu micro q está uma droga! Dai vou fazer alguma coisa e volto , e as postagem estam ai, mas nem sempre, já aconteceu d desistir, achando q o problema é comigo! Detalhe, uso banda larda!
Beijos
Dany

qua. jul. 05, 07:57:00 PM 2006  
Blogger Unknown said...

Comigo também acontece mas ai é só esperar um pouco q tudo aparece!!! =)
Bijos, Claudia

qua. jul. 05, 10:56:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Bom,gurias,é o seguinte:
-o certo é a coluna esquerda estar ao lado dos posts,não embaixo.
-tirei umas coisas lá do final(awards e testes)e coloquei num link à parte.
-e hoje realmente demorou um tempão p/carregar,mas eu tô achando que é problema do blogger mesmo.
-a coluna esquerda sempre carrega primeiro.É normal.
-mudei a localização do link do forum lá prá cima da coluna esquerda.
-coloquei um aviso láááá embaixo na mensagenzinha que fica passando,avisando que o blog demora um pouco prá carregar.
Vamos ver o que acontece...
E obrigado pelo retorno!Valeu!!
Beijoconas,
Rosi

qua. jul. 05, 11:16:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,
como tudo que é bom, demora mas depois fica perfeito (hahahahaha)
Beijo
Sil

qui. jul. 06, 07:02:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

descobri o problema da página só funciona em navegadores (browser) que não sejam da microsoft.
ex. firefox
beijos lu

qui. jul. 06, 12:08:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,

Depois que você retirou toda aquela tranqueira,melhorou e muito.
Aqui o que estava faltando era uma boa faxina!


bjs

qui. jul. 06, 02:44:00 PM 2006  
Blogger Rosi said...

Lu,pois eu instalei o Firefox e demorou tbém.
Parece que desde que a Nanna falou aqui começou a encrencar tbém,pois até então abria rapidinho.
Sabe o que eu tô desconfiada?
Que de novo o Blogger é que tá dando problema.
Com o Firefox demorou tanto quanto com o IE.
E ainda carrega a página toda desconfigurada.Não gostei...
Agora eu vou esperar prá ver o que acontece.
E aquela tralha toda eu coloquei num link à parte.
Beijoconas,
Rosi

qui. jul. 06, 03:19:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home