O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, julho 27, 2006

TÔ DEVAGAR MAS TÔ AQUI...

...Queridíssimas,cá estou eu dando uma passadinha prá dizer olá prá todo mundo.
Minha virose melhorou a ponto de eu estar aqui escrevendo.Aquele gosto de cabo de guarda chuva que eu sentia o tempo todo se reduziu a gosto de vareta de sombrinha(rs,rs).Agradeço a todas pelas sugestões a fim de amenizar os sintomas.Valeu!
Por aqui estamos na semana das férias escolares de inverno.Como não tenho muito ânimo para passear,estas estão sendo férias prá descansar mesmo!
O Nicolas foi passar uns dias na casa da minha mãe(mas já volta prá casa amanhâ,pois minha velhinha de quase 80 aninhos tem que descansar),onde ele sempre passa uns dias em julho.
E o Lorenzo está comigo em casa,brinca da hora que levanta até a hora de voltar prá cama,com pequenos intervalos prá assistir TV ou jogar no PC.Desde domingo ele não coloca o nariz prá fora da janela...
E prá isso o tempo por aqui tem ajudado muito:tem chovido o tempo todo.E dizem que sexta feira chega uma frente fria que finalmente vai trazer o tão esperado inverno(atrasadíssimo!!).
Já não era sem tempo!
Cada vez que me vê fazendo tricô o marido comenta:mulher,não adianta,esse ano não vai ficar frio.
Eu espero que ele esteja redondamente enganado...
Com essa história de ficar dodói,faço meu serviço rapidinho(quase tapeando...)e vou correndo pro sofá fazer um tricozinho.E iso já me rendeu:
-uma manta(que se chama Magic Scarf-um tipo deles,é claro...depois eu explico por que)
-uma blusa de lã com o resto da lã do casaco Ancara
-o término do famigerado blusão Mont,do marido
-o início da Bolsa Vermelha Feltrada da Kika
-o início de mais um Moebius,com o resto do resto da lã sedificada Ancara(essa rendeu...)

Assim que o tempo melhorar por aqui eu posto fotos.Explico:gosto de tirar as fotos numa mesa que eu tenho na rua,com sol,assim as cores ficam mais próximas da realidade.
Agora eu pretendo retornar mais freqüentemente,enquanto minha melhora durar.
E acho que amanhã a Justine vai embora,já tô ficando chateada antecipadamente,pois gosto muito da minha gatinha(gatosona).
E também acho que meus 2 blogs estão com virose...Cada um funciona pior que o outro(até parecem a dona...).
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 12:07 AM

1 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi, fiquei feliz em ver que vc já está melhor...
Vc chateada com a ida da sua gatosona e eu triste com a doença da minha Belga, mas devemos levar a vida pra frente não é?
Beijocas

sex. jul. 28, 03:05:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home