O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, agosto 16, 2006

SONHO DE VERÃO...

...Há pouco tempo atrás,uma querida amiga aqui do blog,a Maria José Menezes,de Portugal,me escreveu me contando que havia feito ,em crochê, o vestido de noiva de sua filha Loiane.
Pedi então que ela me mandasse as fotos a fim de publicá-las aqui,mas ela não conseguiu.Pediu então ajuda à sua irmã que mora aqui (a Lucia Martinez)que conseguiu enviá-las, mostrando um trabalho tão maravilhoso! Fico imaginando o orgulho da Maria José ao ver sua filha casando com um vestido feito todinho por ela!!!
E junto com as fotos, a Maria José me enviou a seguinte mensagem:

"HOLA ROSI.
MEU NOME É MARIA JOSÉ, E NESTE MOMENTO O ÚNICO QUE POSSO EXPRESSAR É A ALEGRIA DE REALIZAR O SONHO MEU E DE MINHA FILHA LOIANE.
SABEMOS QUE UM DIA MARAVILHOSO E INESQUECIVEL COMO ESTE DEVE SER RECORDADO A CADA MINUTO DE NOSSAS VIDAS, MAS EU E LOIANE NOS RECORDAREMOS A CADA PONTO FEITO, A CADA FLOR ENTRELAÇADA EM OUTRA FLOR, EM CADA SEGUNDO DEDICADO COM AMOR E CARINHO NESTE VESTIDO.
DESEJO QUE POSSAM VIVER CADA DIA COMO CADA PONTO DE CROCHÊ, COM MUITO TRABALHO E MUITO AMOR, O MESMO AMOR COM QUE FOI CONFECCIONADO ESTA PRENDA.
QUE DEUS ABENÇOE A UNIÃO DE MINHA FILHA.
DESDE JÁ AGRADEÇO ESTA OPORTUNIDADE.
MARIA JOSÉ DOS SANTOS MENEZES."

Lindo,não?
Mas muito lindo também é o vestido(e a noiva,of course...):



Inspirador,não?

Maria José,parabéns pela filha linda e pelas tuas mãos de fada,que teceram tão belo vestido de noiva.

Loiane,parabéns pelo casamento,mas principalmente,parabéns pela mãe amorosa e dedicada que tens,capaz de dedicar tempo e paciência para tecer tão lindo vestido de noiva para a filha.

Esse vestido é uma homenagem dela à ti!

E é uma honra enorme para mim poder publicar esse trabalho feito com tanto amor e dedicação,aqui.

Muito obrigado a vocês pela oportunidade!

Beijoconas especiais,

Rosi

posted by Rosi | 3:42 PM

6 Comments:

Blogger aos meus olhos said...

O vestido é um sonho, mas a noiva também ajuda... é linda!! E nesse dia a gente tem um ar feliz!...

qua. ago. 16, 08:52:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Lindo mesmo Rosi, dá até vontade de casar novamente(com o mesmo marido, que não troco) só para fazer um vestido de croche, quando me casei nem me interessava em crochetar.
Beijocas

qui. ago. 17, 01:36:00 AM 2006  
Blogger Ateliê da Safira said...

Sem pa la vras!

Beijos
Dany

qui. ago. 17, 04:07:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Menina, isso é que é uma obra prima! Só amor de mãe mesmo...

sex. ago. 18, 10:29:00 PM 2006  
Blogger Elaine Tripiano said...

NOSSA QUE COISA LINDA, ACHO QUE VOU FAZER UM SÓ P/ FICAR OLHANDO DE TÃO LINDO,MEUS PARABENS PELAS DUAS OBRAS DE ARTE...
PODERIA ME ENVIAR A RECEITA??? AMEI BJUS ELAINE
TRIPIANO@GLOBO.COM

ter. ago. 22, 01:36:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Puxa, que maravilha de vestido! E eu que pensava que tinha mãe coruja: ela desenhou, costurou e bordou os vestidos de noiva (com cauda!), além de forrar os sapatos, fazer as luvas, as grinaldas e os véus(imensos!) e até os buquês para minhas 3 irmãs e minha cunhada, e só não fez isso pra mim porque decidi não ter a mesma cerimônia de casamento-meu marido é muçulmano, não tinha sentido.
Fico comovida com o amor que a Maria José demonstrou por sua filha, dedicando tantas horas a tecer o símbolo do seu dia de maior felicidade. Parabéns!

qua. ago. 30, 12:54:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home