O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, agosto 16, 2006

TÔ DE VOLTA (NOVAMENTE)...

...Gente,desculpa o sumiço!
Não tirei férias,não tô doente e nem me dedicando a algum projeto que exija muuuuita atenção.
Só tirei um tempinho prá fazer umas coisas e terminar outras que estavam me esperando desde a minha virose(já voltei ao "normal").
E ainda tive que fazer o presente do Dia dos Pais pro marido(um blusão que tenho que fotografar,ainda...),mas consegui terminar a tempo!
Sei que não é normal prá mim sumir sem dar umas notícias,mas aconteceu...
Agora engatei uma primeira e tô começando a arrancar.
Aviso aos navegantes:tirei do ar por tempo indeterminado a "filial" do blog,lá no Word Press.Motivo:tudo o que eu postava aqui tinha que pôr lá também,o que estava me tomando muito tempo.Como a maioria consegue ler aqui(e me desculpem quem não consegue),e a coisa no Blogger já está(quase) normal,então resolvi não gastar mais meu precioso tempo fazendo trabalho dobrado.
Por aqui tá tudo bem,as crianças crescendo feito abóboras,e a rotina continuando seu andar...
-o0o-
A Gisele Montenegro fez a minha Bolsa Feltrada Verde,e mandou as provas:




Ficou bem parecida,né?

Obrigado pelas fotos.Essa mata a cobra e mostra o pau(rs,rs)...

-o0o-

E obrigado também pelas mensagens preocupadas comigo!Vejo que tenho boas amigas por aqui...

Desculpem-me,novamente!!

Beijoconas,

Rosi

posted by Rosi | 4:14 PM

11 Comments:

Blogger aos meus olhos said...

Rosi!!!! Caramba, pensei que lhe tinha acontecido algo!!
Mas é bem verdade que "perdemos" um bom tempo por aqui (na net) em que até podíamos fazer coisas lindas, mas ninguém é de ferro! Um pouco de descanso também faz bem.
Seja bem vinda, e mostre lá as belezuras que fez entretanto.
Bjitos
ana

qua. ago. 16, 08:59:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu fico preocupada quando minhas amigas somem, fico pensando aqui, será que está doente?Eu quase não ia na filial, hj até que abriu mais rápido, vc mexeu em algo?
Beijocas

qui. ago. 17, 01:38:00 AM 2006  
Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
bom retorno, seus posts fazem muita falta...
Que vestido maravilhoso...parece uma renda portuguesa é claro...
Bom meio de semana, beijos Ale.

qui. ago. 17, 08:08:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

rosinha...estava entrand todos os dias e pensando o que esta mulher escreveu hoje... nao via nada.. sempre o mesmo post, e tentava falar contigo no msn e nada, pensei deu po de sumiço nela so pode, mas vejo que voltas te em força. beijoconas grandes.
sandy

qui. ago. 17, 10:55:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi
Primeiro, obrigado pela gentileza de publicar a minha humilde bolsinha.
Segundo, espero q vc esteja melhorando.
Bjs.
Gisele

qui. ago. 17, 11:26:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Gurias,obrigado pelços comentários.
Gisele,não tem o que agradecer.
Gostaria que as pessoas me mostrassem quando fazem algo baseados numa criação minha.Seria um prazer publicá-las também.
Sempre que tiveres um trabalho pronto(e isso serve prá todas)e quiseres mostrar,manda que eu publico.Quem sabe não surge daí uma GALERIA de fotos com trabalhos das amigas aqui do blog?Está lançada a idéia!
Beijoconas,
Rosi

qui. ago. 17, 03:46:00 PM 2006  
Blogger Ateliê da Safira said...

Oláaaaaaaaaaaa Rosi
Eu babo nessa bolsa, desde que a mon tricot publicou! Mas um dia vou fazer!
Infelizmente, nao fui eu que fez a colcha de flores ... lindo não é? Eu estou colocando "postado por..." pois tem uma adolescente colocando a foto e os graficos, q eu gasto um tempão p ampliar!!! A minha reclamação que ela nem cita o nome do blog q retirou a imagem! Compreendo a mont tricot sair do ar!
Ah, cuidado q tem uns hacker postando em ingles com link ... é virus!
Sobre a demora p carregar o seu blog, vc já tentou tirar metade dos links com imagens? Já tive algumas aulinhas com webdesigner!
Um beijão no coração
Dany

qui. ago. 17, 03:49:00 PM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Que bom que está tudo bem!
Ficou muito bonita a bolsa da Gisele.
Ei Rosi, o cartão de Crédito do Internacional não é mais aquele que tu postou em Abril, vão fazer um novo agora,rsrsrsrsrs.
Tenha um ótimo fim de semana.
Bjs
Giovana

sex. ago. 18, 05:15:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi, Rosi!!

Tô feliz pq depois de muito tempo consegui abrir seu blog por inteiro e aproveito para desejar um lindo fim de semana.

abs
Mone

sex. ago. 18, 08:33:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

oi, gostei do seu blog. hehe, legal esse negocio de levar os tricos na escola do filho, e aproveitar e fazer uma exposicao.
da uma olhada no meu blog vai... hoje eu postei ons boleros de crche... vc vai gostar

seg. ago. 21, 05:01:00 PM 2006  
Blogger Júnia Flores said...

Querida Rosi...que saudade de ti!
Que bom que está de volta! Às vezes é normal dar um tempo mesmo! Pra gente repor as energias e tomar fôlego.
Tuas idéias são sempre muito inspiradoras e sempre estou dando uma olhada no teu blog, pra ver se tem uma novidade pra gente.
Bejoquitas e bom retorno!

Júnia Flores

seg. ago. 21, 11:30:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home