O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, agosto 30, 2006

É VAPT-VUPT...

...Gente,essa aqui é rapidíssima,só prá dar o ar da graça,dizer um oi e que tá tudo bem.
E dizer que meus dedinhos estão" exáusticos"de tanto tricotar e costurar,mas assim tá ótimo!!
Continuo recebendo encomendas.Eis as bolsas que já entreguei ontem:



Essas duas de cima com as alças "originais"...
Essa com alças de bambu...

E todas devidamente "embaladas",prontinhas para serem entregues!


E resolvi começar a trabalhar com feltro(além dos buquezinhos de flores).Fiz umas tiaras que ficaram lindinhas.Já vendi algumas e recebi encomendas de mais!




Queria muito agradecer à Andrea do blog Na Ponta da Agulha, por disponibilizar tanto material a respeito desse assunto(muuuitos moldes e idéias).Estou colocando muita coisa em prática...

E agora também vou "inventar"umas presilhas e "tic-tacs" com enfeites de feltro.
Mostro tudo quando estiverem prontos,tá?
E ainda consegui tempo prá fazer rapidinho essas duas "mulas sem cabeça calorentas"em algodão.Agora é só vender...


Viram por que eu ando sumida?

É por uma boa causa...

E como tenho mais encomendas,vou trabalhar mais um pouquinho,que a folga acabou!

Beijoconas prá todo mundo,já adiantando um ótimo fim de semana!!!

Rosi

posted by Rosi | 8:10 PM

12 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Ufa, finalmente notícias. Mandei até um e-mail, querendo saber o q estava havendo. Se era só trabalho, tudo bem. As produções estão lindas e fazendo sucesso com mérito.
Não sei se já tenho a receita desta bolsa, se já estiver em algum lugar, posso ser chata e pedir para vc indicar de novo ?
Beijos e Sucesso.
Gisele (Consolação - Capital - SP)

qui. ago. 31, 08:44:00 AM 2006  
Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
cada novidade linda heim!!!!! As bolsas são lindas, é uma ótima idéia tanto pra vender quanto pra presentear, acho que vou fazer pro dia dos teacher,rsrsrs, a gente nunca sabe o que dar pra elas não?
Brigadinha pelas idéias, adorei as mulas sem cabeças...Bons tricôs, e costuras, beijos Ale.

qui. ago. 31, 09:07:00 AM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

Eu bem disse que tinha ligado o turbo das suas agulhas, mas valeu a pena a ausência e a exaustão das suas mãos, tanta coisa linda...
Pode continuar e eu vou com as minhas visitas assiduas.
Bjitos
ana

qui. ago. 31, 09:49:00 AM 2006  
Blogger Tati said...

Olá, Rosi!
As bolsas são um encanto! Logo que o médico me liberar para tricotar eu vou fazer uma pra mim! Ahh, por um acaso publicastes como fazer os buquezinhos? Pois eles também são um charme!
Grande beijo e ótimo trabalho!
Tati

qui. ago. 31, 11:00:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,

Suas bolsas ficaram simplesmente maravilhosas...
Tomara que um dia eu consiga fazer uma quase tão bonita quanto as suas...

Beijo grande

Andréa Campos

qui. ago. 31, 12:07:00 PM 2006  
Blogger Sandra said...

Olá Rosi! adorei as bolsas!!! vc coloca a receita pra gente? e seus trabalhos são lindos... mas não fique tanto tempo çonge da gente, tá? bjos... Sandra.

sex. set. 01, 09:31:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

Tudo Lindo!
Adorei os boleros!

Bom fimde semana para você, também!

Beijinhos
Ana

sex. set. 01, 07:39:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Nossa quanta coisa linda!!!Parabéns Rosi, sumistes por uma boa causa...Beijocas

seg. set. 04, 12:07:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi.

Gostaria de receber a receita desta mula sem cabeça, qual o nº da agulha e qual lã ou linha voce usou.
marta.benini@serpro.gov.br

seg. set. 04, 10:40:00 AM 2006  
Blogger Cláudia Ferreira said...

Oi amiga,
Adoro as malinhas!
São realmente um espanto.
Beijos, Cláudia

sáb. set. 09, 07:17:00 AM 2006  
Blogger Samanta said...

Olá! Adorei suas coisas, e o capricho das embalagens para entrega das suas bolsas. Bolerinho deste modelo eu já fiz, é fácil e fica ótimo mesmo.
Vou te linkar no meu blog:
www.feiticeiradasagulhas.blogspot.com
Beijo!

dom. set. 10, 09:52:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi! como você trabalhou!! meus parabéns, suas peças estão lindas!!
Beijos
Kátia-SBC

seg. set. 11, 02:41:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home