O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, setembro 12, 2006

AVISO ÀS NAVEGANTES...

Hoje eu dei uma arrrumadinha ali na coluna esquerda do blog.
-Adicionei mais blogs que eu gosto e também coloquei uma coisinha nova:
Links com as minhas receitas, criadas ou adaptadas por mim,e publicadas aqui no blog:receita da Bolsa Verde Feltrada(bilíngüe-fino né?),receita das Bolsas Trançadas,etc.
E mais o link com minhas dicas de COMO FELTRAR.
Está tudo ali concentrado prás amigas não perderem seu precioso tempo à cata ou me perguntando onde está.
Está ali.
É só clicar no item desejado que dá direitinho onde vocês querem(aqui no blog,of course).
Agora só falta pôr uma listinha dos blogs sobre feltro,que é minha mais nova paixão em termos de artesanato.Em breve...
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 9:08 PM

5 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi, Rosi!
Também sou do sul, só que de Curitiba-PR, e acho seu blog o máximo; vejo-o todos os dias.
Foi ótima a idéia dos links com as tuas dicas e receitas. Fica mais fácil para nós. Seguindo sua receita, fiz uma coleção de bolsas feltradas para minhas sobrinhas e sempre chamam a atenção porque são diferentes. E, é claro, fico muito orgulhosa!
Um abraço grande

ter. set. 12, 09:52:00 PM 2006  
Blogger aos meus olhos said...

Coração grande o seu que divide a sua sabedoria, adoro essa forma de ser...
Têm-me perguntado como se faz para feltar e que lã se usa, etc, etc, e eu tenho indicado seu blog, mas como ainda não o fiz e acho que estou em falta para com vc, vou colocar um link indicando o seu blog.

qua. set. 13, 03:58:00 AM 2006  
Blogger Tati said...

Olá, Rosi!
Colocar os links para suas receitas foi uma sacada ótima! Apesar de que é uma delícia ficar passeando pelo seu blog.
Ahh, esses dias encontrei um daqueles sites chineses com muitas coisas em feltro, vou procurar e se encontrar te passo o endereço.
Um beijão!
Tati

qua. set. 13, 03:02:00 PM 2006  
Blogger Claudia H said...

Amei a arrumadinha!
Em breve vou fazer a sua tão famosa bolsa verde, afinal ela é linda!
B-jos
Claudia H.

qui. set. 14, 08:34:00 PM 2006  
Blogger MARY said...

obrigada amiga por ter posto meu link.
seu blog esta lindo.
adorei a ideia das flores nas sandalias de verão,pena aqui estar a começar a esfriar.
boa semana
mil beijos da mary

seg. set. 18, 09:19:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home