O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, setembro 26, 2006

CONTATOS INTERNACIONAIS...


...Gente,hoje vai ser rapidinha,só prá me exibir um pouco!
Ontem recebi um comment num post antigo,o da Minha Internacionalmente Famosa Bolsa Verde,e fui ver de quem era.
Era o Drew,um americano crocheteiro de mão cheia,dono do blog The Crochet Dude,elogiando minha bolsa!!!!
Quase caí de costas,fiquei de boca aberta do homem ter passado aqui,olhado o blog,tendo em vista que o comentário foi num post relativamente antigo,e ainda ter gasto o tempo dele fazendo um elogio.
Nem preciso dizer o quanto fiquei feliz.
A gente que tem blog adora quando os visitantes comentam o que a gente mostra,quer seja um texto ou um trabalho.
Mas quando o comentário vem de tão longe(será que existe o conceito longe nesse mundão virtual?),tem um sabor especial.
É sinal que as pessoas de todo o mundo vêm curiosas ver o que temos para mostrar,tal como fazemos com os blogs estrangeiros.
Eu ADORO essa ligação,esse contato tão enriquecedor.
Quando eu mostro meus trabalhos para as pessoas e elas perguntam de onde eu tiro tantas idéias e modelos,eu respondo:da Internet.
E elas ficam pasmas,pois a maioria das pessoas não tem noção do universo de possibilidades que estão à nossa disposição num simples toque de dedos!
Vamos aproveitar...
Beijoconas,
Rosi


Obs.:E hoje é o 26º aniversário do meu querido,amado e adorado sobrinho-filho-afilhado Mariano!

Que Deus te abençôe e ilumine sempre teu caminho,e que tua vida seja repleta de muito sucesso,em tudo!!
Te amo muuuuito!
Dindinha Rosi

posted by Rosi | 2:30 PM

8 Comments:

Blogger Clara Miguel said...

Olá

Essa mala é linda, e quando somos bons, somos mesmo, até os melhores reconhecem o nosso talento.


Beijinhos

Clara Miguel

ter. set. 26, 07:34:00 PM 2006  
Blogger Unknown said...

Pode ficar prosa sim, tem todo o direito...beijos

ter. set. 26, 08:56:00 PM 2006  
Blogger Majot said...

Minina ce tá chic heim???
Que coisa mais gostosa !
Parabéns!
E amei o seu carinho pelo Mariano, muito lindo, os dois, o carinho e o Mariano.
Beijos
majot

qua. set. 27, 12:03:00 AM 2006  
Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
você merece, tem talento e bom gosto, então o que é bonito é pra ser mostrado e elogiado, parabéns....
Parabéns também ao seu sobrinho-filho-afilhado, que delícia esse título heim...
Beijinhos Ale.

qua. set. 27, 08:56:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

Rosi você merece cada elogio que recebe!! Parabéns!! Estou adorado teus trabalhos com feltro!!! =)
Beijos, Claudia

qua. set. 27, 10:12:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Eu concordo! O Internet mudou o mundo. Agora o mundo é assim muito menor! Não é fantástico?

qua. set. 27, 07:51:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Aêêêê Rosi!
E, se bem me lembro, fui eu que batizei de 'internacionalmente famosa' - ou já estou caducando?
Realmente, tem um mundo atrás dessa telinha.
Beijocas

qui. set. 28, 01:11:00 AM 2006  
Blogger Rosi said...

Genteeee!Obrigado!
Majot,tu sabes o que é isso,pois te citaram lá no blog francês...très chic!
Gente,o homem veio aqui de novo!Obrigado pela nova visita,Drew!!
Solzinha,tu tens razão,fostes tu quem batizou a bolsa assim,lá no "falecido".Ainda não estás caduca!
Beijoconas,
Rosi

qui. set. 28, 02:53:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home