O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, setembro 14, 2006

TRICOTEIRAS DE PORTO ALEGRE-O ENCONTRO...

...Hoje foi o primeiro encontro das tricoteiras de Porto Alegre,lá do grupo Montricô.Fomos só a Luciane(a moreninha) e eu(a loira,"obóvio").Foi no Shopping Lindóia.
Como nós não nos conhecíamos pessoalmente, a "senha de reconhecimento"foi minha bolsa feltrada marrom.
Super querida,a Luciane e eu conversamos tanto que nem vimos o tempo passar!
Trocamos muitas" figurinhas",mostramos trabalhos e receitas.
E eu levei o Kit Denise que ela queria conhecer pessoalmente.Ela levou as agulhas circulares que ela está fazendo.Muito legal.
Também já combinamos de nos encontrarmos novamente,mas daí vamos combinar com mais calma,para que outras amigas tricoteiras possam ir também(como a Júnia,a Zezé...).
Se esse,só com nós duas, já foi agradabilíssimo,imagina só com mais tricoteiras!!!
Em breve,aguardem!
Por hoje é isso,vou tricotar minhas bolsas que tá chegando o prazo de entrega e eu estou tão maravilhada com o trabalho em feltro que fui prorrogando o tricô!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 7:13 PM

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi querida!
Como adorei te conhecer! Vc descreveu supre bem: o tempo voou! Imagina quando conseguirmos reunir mais comadres tricoteiras hein?! Vai ser uma muvuca! Beijos

qui. set. 14, 10:37:00 PM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Muito legal esta idéia de fazer o encontro das tricoteiras de Porto Alegre.
Os teus trabalhos em feltro estão lindos!
Tenha um ótimo fim de semana. Pelo jeito vai chover o fim de semana todo, mas é bom pra tricotar.
Bjs
Giovana

sex. set. 15, 03:57:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,imagino como foi bom o encontro de voces.Fomos conhecer (eu e marido)Stella,sua mãe seu marido e a coisinha mais fofinha ,mais lindinha,mais simpática chamada Elizabeth ,a netinha.Stella é tudo de bom,emoldurada numa simpatia enorme,extremamente agradavel.A visita foi regada a cafezim,lanchim,papim bão demais da conta e um amigo em comum foi descoberto tambem.
Com direito a foto da dupla,mas só posso colocar com permissão da Stella.
Beijocas.
Nilda.

qui. set. 21, 10:50:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Meninas preciso localizar uma Tricoteira à Maquina em Porto Alegre ou Cachoeirinha que possa reproduzir um modelo de blusão básico com ombros expostos que AMO....não encontrei no mercado nada similar....favor contatar PATRICIA MILLER e mail patricia_millers@hotmail.com ou 51 9395 6969

seg. jun. 20, 11:46:00 AM 2011  
Anonymous Anônimo said...

bom dia
comprei lãs lindas e procuro alguem para tricotar para mim uns casacos
agradeço orientaçôes

karla 81859743

qui. mai. 28, 09:39:00 AM 2015  
Anonymous Anônimo said...

Queria uma tricoteira para fazer um vestido pra mim..se tiver alguém contato whats 991085875

dom. mai. 07, 10:39:00 PM 2017  

Postar um comentário

<< Home