O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, outubro 22, 2006

AVISO AOS NAVEGANTES 2...

...Gente,essa é meio rapidinha.Vou postar hoje sobre as encomendas que tenho recebido.
Gurias,estou tecendo as bolsas conforme vou recebendo as encomendas.
Estou obedecendo a ordem de chegada,rigorosamente.Só nessa semana eu teci 4 bolsas e estou na quinta.Eu teço algumas e "monto"elas juntando 4 ou 5 de uma vez,assim vira uma espécie de "linha de montagem",facilitando o trabalho.Depois levo todas de uma vez aos Correios,poupando viagens.
Mas eu só posso fazer isso depois de fazer o meu trabalho de casa,nas minhas "horas vagas"(até parece que nós mulheres temos muitas),senão acabo tendo de contratar uma faxineira prá arrumar a casa,e aí não valhe a pena fazer as bolsas,né?
Não esquecendo que eu faço tudinho à mão,e sozinha!
Mas essa semana,se Deus quiser,termino essas que eu estou mostrando:


Bolsas já tecidas e uma em andamento

Outra coisa que eu queria pedir:
Se alguém quiser encomendar alguma bolsa para o Natal,por favor,faça antes de 30 de novembro,senão não terei condições de entregar no prazo!
Não esquecendo que, depois do Natal ,eu vou para o meio do mato e só volto em fevereiro de 2007,e lá no trailer eu não tenho Internet,conseqüentemente eu "saio do ar"nesse meio tempo,e só vou poder aceitar novas encomendas a partir de março do ano que vem(2007).
Certo?
E ainda entreguei isso nessa semana que passou:

Bolsa preta pequena que o filhote deu de presente nos 15 anos de uma colega(21/10)...
Mais 2 mini mulinhas sem cabeça...
-o0o-

Tenham uma ótima semana!!
Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 7:29 PM

10 Comments:

Anonymous Anônimo said...

oi Rosi, amo seu blog,por isso linkei ele no meu vibe, espero que goste,bjks.

ter. out. 24, 10:18:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

OI, ROSI!
QUE BOM QUE VC TÁ ATOLADA DE TRABALHO, HEHEHE! NO BOM SENTIDO, CLARO...
FICO FELIZ QUE ESTEJAM CHOVENDO ENCOMENDAS. ISSO É SINAL DE QUE SEU TRABALHO ESTÁ AGRADANDO MUITO.
BOM TRABALHO.
AH, EU AMEI AS MULINHAS SEM CABEÇA, ELAS SÃO MUITO ENGRAÇADINHAS!
BEIJINHOS
MIRIAM

ter. out. 24, 07:56:00 PM 2006  
Blogger Artesanato By Michele said...

menina... seu blog tá cada vez mais lindo. Parabéns!!!!!
vc é maravilhosa!!!!!
Já te linkei no meu of course!!!
abraços

qui. out. 26, 01:29:00 AM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi
Hoje lembrei que você tinha postado uma receita para aliviar os sintomas da sinusite, procurei nos seus arquivos e salvei a receita, vou ver se faço ainda hoje.Estou com sinusite já faz quase duas semanas e não tem jeito deu melhorar, e eu detesto tomar remédios, evito ao máximo, então prefiro estas receitas caseiras.
Bjs
Giovana

qui. out. 26, 02:01:00 PM 2006  
Blogger ANA ALICE said...

PARABÉNS,PARABÉNS
SAÚDE,FELICIDADES
QUE TEU BLOG COLHA SEMPRE TODO DIA PAZ ALEGRIA NA LAVOURA DA AMIZADE.HEHEHEHEHEHE.

AMIGA PARABÉM PELO PRIMEIRO ANO.TUDO DE BOM,MUITO SUCESSO.BEIJOS

qui. out. 26, 03:49:00 PM 2006  
Blogger Unknown said...

Oi Rosi
Por aqui tudo bem e muito trabalho Gracas a Deus...e tu tambem sempre bem ocupada...Sim ja a conheco... ela ja ate teceu para mim um tempo... sem problema nenhum...bjs, bfs

sáb. out. 28, 08:51:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,

quer dizer que o filhotinho já fez um ano? caracoles, o tempo voa! parabéns pelo sucesso!
Beijocas

dom. out. 29, 03:03:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Rosi,não sei se você já viu esse link, mas me lembrei de você quando vi esses porta - lenços em feltro,bjks. http://photo.163.com/photos/fuhuanyuan/74572959/#p1

ter. out. 31, 08:48:00 AM 2006  
Blogger Unknown said...

OIIIII não se esqueça de nos vir visitar, o sorteio está quase.
Dia 1 de novembro saberemos quem ganhou a surpresinha que temos para oferecer.
também temos muitas novidades de barradinhos.Venha ver, comente.
Esperamos por si com muita amizade.
Ficamos esperando de braço dado, Portugal e Brasil.
bjs nesta linda semana para si

ter. out. 31, 07:34:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

São lindas demais!

seg. nov. 06, 01:17:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home