O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

terça-feira, outubro 31, 2006

MULHER POLVO...

...Assim eu queria ser:"multibraços"!
Bom,só prá dar uma satisfação,passo por aqui prá dizer que está tudo bem comigo.
Muuuito trabalho,mas está valendo a pena o esforço.
Salvo contrário,só volto a postar depois que terminar todas as bolsas encomendadas em outubro,com fotos e tudo!
Por isso essa vai ser ultrarrápida.
Hoje eu estou"cozinhando" a bolsa da Fátima,de Petrópolis-RJ.Daqui a pouco vou enformá-la e pôr prá secar.
Depois ela segue o destino dela(a bolsa).Como todas as outras!
Fora as outras que estão em processo de forrar,"alçar"...
Queria,além dos muitos pares de braços,um dia com 72 horas!
Já pensou o que iria render de trabalho?
Sem falar nas coisinhas de feltro que estou "inventando",quando os braços cansam de tricotar.
Tô apaixonada por tudinho.Assim que der um tempinho posto fotos.
Fui.
Feliz Halloween prá todo mundo!!!!

Um "gato abóbora"


E um superbeijocão prá minha tia/dindinha Guida,que está de aniversário,hoje!Felicidades,tia!!

Beijoconas,
Rosi


posted by Rosi | 9:35 PM

9 Comments:

Blogger Unknown said...

Oi, Rosi

Também, gostaria muito de ser uma mulher polvo; e mulher polvo elástica.
Boa semana e bolsas para você.

Beijinhos
Ana

qua. nov. 01, 02:23:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Querida Rosi
Fico agoniada sem notícias suas no blog, ainda bem q é só trabalho. Preciso começar a aprender a forrar minhas bolsas. As meninas (três - 28 - 25 -23), lvam embora assim que secam. Quero ver as fotos com certeza. Promessa é dívida.
Bom feriado.
Bjs.
Gisele

qua. nov. 01, 02:47:00 PM 2006  
Blogger Unknown said...

É sempre agradavel passar neste blog. Hoje viemos dizer que o sorteio saiu hoje,passa lá no blog para ver quem foi a vencedora.
BOM FERIADO
bjs

qua. nov. 01, 10:29:00 PM 2006  
Blogger Clara Miguel said...

Olá

Eu sou um pouco assim! hihihi

Beijinhos


Clara Miguel

qui. nov. 02, 02:35:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi estou encantada com seu blog, sempre que posso entro e sigo algumas de suas receitas, olha adorei a bolsa fake a gamo e já mandei vários e-mail para a Kate e nada de receita, sei que ela proibe colocar no blog, mas dividir talentos é dom de Deus, será que vc me dar alguma orientação para eu tentar fazer a minha? Beijos e Fique com Deus

qui. nov. 02, 09:34:00 PM 2006  
Blogger Os Meus Sonhos said...

Acabei de te linkar.
Beijos doces.

qui. nov. 02, 10:02:00 PM 2006  
Blogger Ateliê da Safira said...

Oiiiiiii Rosi
Fiquei um tempão sem computador, e morrendo d vontade de te visitar e ver suar novidades!
Fico tão feliz qdo vc diz q está vendendo bem seus trabalhos!! Parabéns!
Um beijão
Dany

sex. nov. 03, 08:55:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Era bom que aparecesse o genio com os 3 pedido né?Aí pediriamos isso a ele...rs
Rosi mesmo atrasada e sabendo que vc está com o tempo tomado, te convidei para as 5 manias.Bom final de semana.Beijocas

sáb. nov. 04, 02:58:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

E se dia tivesse umas 48h ainda era melhor!!! he he he
Beijinhos e feliz aniversário à tia! ;)

seg. nov. 06, 01:16:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home