O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, novembro 06, 2006

VOLTANDO AOS POUCOS...

...Pois terminei todas as encomendas de outubro.Ufa!!!
Duas bolsas eram feltradas.A vermelha,acreditem,eu entreguei e esqueci de fotografar depois de pronta!Mas vou ter uma segunda chance,pois é da minha comadre Kika.
A verde vai para Petrópolis,no Rio de Janeiro.
As bolsas secando no varal...( a vermelha,já feltrada, ainda estava "enformada") e a verde ainda não havia passado pelo processo de feltragem...


E as bolsas que consegui aprontar:

A bolsa da Andrea...


A da Marli...


E as da Fátima...


-o0o-

Aqui eu com cara de halloween,com a touca de fazer mechas:

Sim,faço as mechas em casa,prá poupar,né?No cabeleireiro custariam mais de 100 reais(com meu cabelão...),e em casa eu gastei 14 reais em produtos!Pode?
-o0o-

E uma lembrancinha de casamento pro meu queridoamadoadorado sobrinhofilhoafilhado Mariano,na sexta-feira,03 de novembro.É prá enfeitar o"home sweet home"dele e da Mariana.
Que tenham uma vida plena de felicidades e realizações!
Que esse "amuleto"traga bons fluidos à vida nova deles...

É um móbile:


Coração desejando muito amor...


Árvore florescendo e frutificando para a prosperidade...


E uma pombinha da paz...


-o0o-

E ainda fiz umas coisinhas de feltro:


Faixa de cabelo com moranguinhos...

O resto eu posto as fotos noutro dia.É mais um móbile e uns colares em feltro que andei criando,mas como ando com a cabeça a zilhão,esqueci de fotografar também...
Beijoconas e tenham uma ótima semana!
Rosi

posted by Rosi | 9:01 PM

13 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi, tu é uma máquina menina!! Eu tô fazendo uma bolsa pra minha prima (uma versão rosa da tua Internacionalmente Famosa..)há dois meses!! Parece até operação tartaruga, né?! Acho que esta semana vou dar um jeito de terminar..
Boa semana pra ti, beijos.
Márcia - Canoas

ter. nov. 07, 01:08:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi, tu é uma máquina menina!! Eu tô fazendo uma bolsa pra minha prima (uma versão rosa da tua Internacionalmente Famosa..)há dois meses!! Parece até operação tartaruga, né?! Acho que esta semana vou dar um jeito de terminar..
Boa semana pra ti, beijos.
Márcia - Canoas

ter. nov. 07, 01:09:00 AM 2006  
Blogger Leka Uwarow said...

Oi Rosi,
menina isso é que é trabalhar heim, e ainda cuida da casa, dos filhos, do marido dos cãezinhos e tudo mais, ai, ai...Parabéns, isso nos engrandece muito...fora o orgulho que temos em entregar coisas que fizemos para que outras pessoas desfrutem, é muito bom...
Rosi, estou muito chateada pois a Giovana do entre fios decidiu parar o blog, é muito triste pois ela é uma menina muito caprichosa, dá uma passadinha por lá pra dar uma forcinha pra ela...
Boa semana, beijinhos Ale.

ter. nov. 07, 08:00:00 AM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Oi Rosi
Vc some, mas quando aparece é um banho de coisas lindas e criativas. Adorei as bolsas no varal, parece aqui em casa. E a idéia do botão e o lugar da alça na bolsa verde ficou muito interessante. Já estou com vontaden de fazer outra.
As demais obras são lindas.
Felicidades ao afilhado e Mariana. Com uma madrinha coruja como vc fica difícil superar os votos de felicidades !!!!!
Bjs. e boa semana
Gisele

ter. nov. 07, 12:08:00 PM 2006  
Blogger Unknown said...

Eta mulher de coragem... parabens vc eh um exemplo de cumprimento das tarefas...tudo esta divinamente maravilhoso...bem me espelhando em vc hoje tenho que cozinhar arrumar e aprontar um bolinho pois a filhota esta fazendo 14 aninhos... deixa eu correr e te imitar rsrsrs...beijinhos

ter. nov. 07, 03:55:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Nossa amiga quanto vigor!!!Ficou tudo muito lindo!!!Eu ia encomendar uma bolsa para dar de natal para uma de minhas manas, mas saiu do meu bolso o translado do corpo de meu pai de Ubatuba para a capital de São Paulo R$2.000,00 e ainda tive que pagar uma taxa no cemitério de corpo vindo de outro municipio de R$297,00 viu?Não se pode nem morrer que os ¨HOMENS¨ nos assaltam...Por isso não poderei comprar nadica de nada talvez até no ano que vem.Beijocas

qua. nov. 08, 01:26:00 AM 2006  
Blogger Entre Fios said...

Oi Rosi, eu melhorei da sinusite, e a sua receita me ajudou muito.
E quanto ao meu blog, eu vou dar um tempo, eu ia excluí-lo, mas não tive coragem, tirei algumas coisas, mas agora acho que vou deixar como ele está.
Sempre que eu puder, virei aqui te visitar.
Bjs
Giovana

qua. nov. 08, 03:53:00 PM 2006  
Blogger Unknown said...

Quanto coisa linda!
Adorei aquela bolsa trançada dourada!

...o mobile de feltro também é lindo.

Beijinhos
Ana

qua. nov. 08, 04:30:00 PM 2006  
Blogger Tati said...

Oi, Rosi!
Você é mesmo FANTÁSTICA!!!
Cada bolsa maravilhosa, e a criatividade do mobile para o sobrinho adoradoamadoidolatrado (acho que inverti toda a ordem... rsrs)!
Lindinha, quanto à touca de mechas, está mais do que certa, pois os preços no pé que estão... aiai!
Um beijão!
Ótima semana!
Tati

qua. nov. 08, 10:23:00 PM 2006  
Blogger Ateliê da Safira said...

É isso amiga!!
Se conseguimos dar um jeito, um trato no proprio cabelo, p quer gastar, certo?
Faço o mesmo, mas nao pintura, e sim hidrataçao, e tudo mais ....
Um beijo
Dany

qui. nov. 09, 02:53:00 PM 2006  
Blogger betharte said...

Olá Rosi!
Como sempre suas bolsas são lindas e que capricho com etiquetas e tudo.
Nota mil! Artesanato todo mundo pode
fazer com classe só as pessoas especiais como vc.
Ainda não sei linkar, mas assim que aprender vou indicar seu blog.
Beijos
Beth

qui. nov. 09, 07:52:00 PM 2006  
Blogger Elaine said...

Parabens amiga,ta tudo muito lindo!!!beijos...Ah!naotem nenhuma ideia pra baby nao??e que to gravida de novo...beijos

sex. nov. 10, 08:40:00 PM 2006  
Blogger Unknown said...

Ainda vou fazer uma bolsa Rosi para minha mãe!!! Tuas bolsas são lindas demais! Acho que dizer PARABENS nunca serásuficiente!!!! Estou muito feliz que a urucubaca foi embora!!!! =) Te desejo uma ótima semana Rosi!!!! =)
Beijos, Claudia!!!

seg. nov. 13, 03:29:00 PM 2006  

Postar um comentário

<< Home