O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, dezembro 24, 2006

HO,HO,HO...

...Continuo sem muito tempo prá postar,e tenho muita coisa prá contar...mas vai ficar prá outro dia!
E ainda falta entregar duas bolsas!Ai...Desculpem,meninas,mas antes do Ano Novo elas chegam aí.
Mas prometo que antes de viajar e entrar em Hiatus eu posto todas as novidades por aqui.
Hoje é só prá desejar a toda(o)s vocês um ótimo Natal e um Ano Novo repleto de coisas boas(já que as ruins vêm junto naturalmente...rs,rs,rs):

Beijoconas,ho,ho,ho!

Rosi

posted by Rosi | 2:48 PM

2 Comments:

Blogger palma said...

Rosi.

(Para as amigas deste mundo virtual.Mulheres talentosas, alegres e otimistas. Você faz parte dessa seleção)


MAIS UM AMANHECER.

E Deus, nosso Senhor, faz tudo novo.
Presente e mais presente.
Vários “pacotinhos” trazendo as partes do dia..
Os pedaços de horas, minutos e segundos.
Na ligeireza do tempo.
Aporta o passado,
Voz de festa, ouço o sino badalar
Um deslumbrante preparo,
Solenidade para anunciar
A certeza do amanhã
Onde voltarei a sonhar.
Viver, hei!
Viver, rei!
Sempre viverei
Viver é ver
O presente.
Aprender com o pretérito,
o futuro aguardar
Ser feliz até o cálice
encher..
escorrer
enfim... transbordar

Bons dias! Todos, que sejam felizes!

“Este é o dia que o Senhor fez; nós nos regozijaremos, e nos alegremos nele.”
Salmos 118: 24”

seg. dez. 25, 05:46:00 PM 2006  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi!!!!!!!!!!!

Passei por aqui pra te desejar muita Paz,Saúde,Felicidade e muito Dinheiro no bolso que não faz mal a ninguém né......rsrsrsrs,que você continue sempre sendo essa pessoa com um astral altissímo.Que Deus abençõe você e a sua família.
Beijos,Alê!

ter. dez. 26, 11:14:00 AM 2006  

Postar um comentário

<< Home