O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

domingo, julho 22, 2007

3ºENCONTRO DE TRCOTEIRAS(DO GRUPO MONTRICÔ)EM PORTO ALEGRE...


...Ontem foi nosso 3º Encontro das Tricoteiras do Grupo Montricô,aqui em Porto Alegre.Foi simultâneo ao de São Paulo,bem como havia sido o anterior.É uma agradável coincidência de datas...
Bom,ontem conhecemos mais uma amiga tricoteira,a Janice,que mora em Canoas(cidade vizinha a Porto Alegre).Ela é uma simpatia e divertidíssima(virtualmente ela passava uma imagem de séria...sisuda...).Uma agradável surpresa!
Dessa vez a Lucilene e a Luciane não foram,apesar da Luciane ter prometido até levar cházinho sem açúcar prá Vera,o que aparentemente garantia a presença dela.
Espero que nada de grave tenha acontecido para impedi-las de aparecerem.Sentimos falta de vocês ...na próxima quero ver vocês lá.
Mais uma tarde passada de modo agradável,com pessoas idem:troca de idéias,amostra de trabalhos,cházinho quente(desculpe Vera,o meu é com muuuuito açúcar),bolachinhas ,e tortas...não tem programa melhor para uma tarde de inverno!
Ah,e claro,muito tricô e crochê.
A Janice trouxe trabalhos lindos de crochê que ela fez,e também um casaco(que ela disse ter sido o primeiro trabalho em tricô dela)muito lindo,todo trançado,feito com Paratapet.Se aquele foi o primeiro,imagina o que vem por aí...
Dos trabalhos da Vera não tem mais o que falar.Tudo sempre feito com o maior capricho,muito lindo,seja em tricô,crochê,tunisiano ou bordado.
E eu ,só prá variar,estava fazendo mais um par de meias(prá minha sobrinha Juliana,que parece que vai passar uma temporada em NY-ela pediu um par cor-de-rosa,e eu fiz um par em rosa claro matizado de Sedificada;e outro par num pink de doer os olhos-aquele que aparece na foto)...agora eu prometo que vou dar um tempo nelas(rs,rs)...
O interessante é que as pessoas passam e ficam olhando com curiosidade aquele monte de trabalhos em cima das mesas,a gente tricotando e trabalhando(e rindo muito),e vêm perguntar do que se trata,se estamos vendendo,etc,e se surpreendem quando falamos que fazemos parte de um grupo virtual na Internet,e que a maioria de nós só se conhecia apenas virtualmente.
E ainda bem que resolvemos nos conhecer pessoalmente!
Agora já estamos pensando no próximo encontro,faltando só decidirmos a data.

Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 9:37 PM

1 Comments:

Blogger Cinthya Rachel said...

Oi Rosi!
Pois é guria, até agora vc foi a unica que descobriu o meu segredo rsrs. Eu sou quem vc está pensando sim. Além de atriz, apresentadora, tricoteira!
Qto a bolsa feltrada eu estou desconfiada que ela é feita escovando a lã antes de feltrar. Escovando com aquelas escovas de cachorro mesmo. Nos EUA eles tem um acessorio, umas agulhinhas fininhas. Podemos fazer uma amostra e ver se da certo. Beijos e obrigada pela visita.

ter. jul. 24, 11:48:00 PM 2007  

Postar um comentário

<< Home