O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, julho 26, 2007

A VALENTINA NASCEEEU!!!...

...Às 6:37 da manhã de hoje nasceu a Valentina!
Minha sobrinha-neta (filha do meu queridoamadoadorado sobrinhofilhoafilhado Mariano e da Mariana) é muuuuito lindinha,com uma cabeleira bem escura e uma carinha muito linda(o que põe por terra a teoria de que os nenês tem cara de joelho-os meus também não tinham).
Estou apaixonada por ela,e confesso que se minha bolsa fosse maior,teria "surrupiado"ela da maternidade e trazido aqui prá casa.
Desde 1982 não nascia uma menina na nossa família,então já dá prá imaginar o tamanho da importância do nascimento dela(além do quê,ela é a primeira neta das duas vovós-a Lili e a Graça-e nasceu hoje para presenteá-las,já que hoje é o Dia da Vovó).
Desejo muita felicidade,saúde e amor prá essa menininha que veio enriquecer nossa família.

Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 9:57 PM

7 Comments:

Blogger Tricô e Mais Tricô said...

Rosi parabéns pela Valentina, ela é fofa, linda mesmo!!! Diga aos pais que os parabenizo pelo nascimento dela e desejo saúde e felicidade para Valentina!!!!
Beijos e bom final de semana

sex. jul. 27, 09:24:00 AM 2007  
Blogger Kátia Moreira said...

Olá, voltei de férias e estou passando pra
Ver as novidades e te desejar uma linda e
Abençoada semana!!!
Bjs Kátia Moreira

seg. jul. 30, 10:56:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Parabéns pelo nascimento da Valentina!
Ela é muito linda!
Que ela traga muitas alegrias a vc e aos seus pais.
Abreijos

qua. ago. 01, 07:46:00 PM 2007  
Blogger Kátia Moreira said...

Quando DEUS abriu a janela do céu e me viu,
Perguntou...Qual é o teu desejo para hoje?
Eu respondi... “Senhor, por favor, cuida bem
Da pessoa que está lendo esta mensagem, pois ela
É minha amiga”.
Tenha um iluminado fim de semana!!!
Bjs Kátia Moreira

sex. ago. 03, 09:15:00 PM 2007  
Blogger Kátia Moreira said...

Que esta semana seja radiosa, gratificante e traga
Somente coisas boas!
Que as estrelas cintilem em suas noites e que o brilho
Do sol, suplante as nuvens que porventura aparecerem....
Tenha uma semana muito açúcarada em DEUS!!!
Bjs Kátia Moreira

seg. ago. 06, 02:05:00 PM 2007  
Blogger aos meus olhos said...

Olá Rosi,
Sei que está de "dieta" de pc, e com crianças novas na família, mas aproveito para a covidar a um joguinho, veja mais lá no meu "estaminé".
Bjitos grandes
ana

qui. ago. 09, 09:50:00 AM 2007  
Blogger Rosana said...

Parabens! Es muito fofa! Meu filhia Matilda nasceu el 4 de julio. Ella es mi princesa

sex. set. 21, 12:09:00 PM 2007  

Postar um comentário

<< Home