O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, agosto 23, 2007

CAMPANHA DIVULGADA...


...Pois o cartazinho que eu fiz com tanto carinho prá divulgar nossa campanha está aparecendo até no site da Aslan ,além de noutros blogs,como os outros cartazes também.Estou muito contente.Alguns,ainda,foram parar em vitrines de lojas e armarinhos!
Vou confessar uma coisa:aquele tricô que aparece no fundo do cartaz eu tricotei há muuuitos anos,supertrabalhoso,tanto que não tive coragem de terminar-era prá ser um blusão prá mim...
Nem acredito que eu já fui capaz(pela paciência) de tricotar uma coisa dessas.
Como ainda tenho aquela lã guardada,pode ser que eu tome coragem e invente um modelo onde possa aproveitar aquela parte já tecida.Pode virar até uma bolsa!
Mas,vamos voltar ao assunto da campanha do Dia Nacional de Tricotar em Público,que é amanhã.Não se esqueçam!
O pessoal lá do grupo Montricô está se organizando,e já temos encontros marcados em Porto Alegre,São Paulo e Curitiba,no dia 25 de agosto.
Com certeza,vai ser um sucesso!!!!
Beijoconas,
Rosi
PS.:Lu,blocar um trabalho de tricô é dar a forma correta a ele,normalmente humedecendo as partes que formam o trabalho(antes de costurar),estica-las na forma e medidas corretas,sobre uma toalha(p ex.),prendê-las com alfinetes (ou como a Solange sugere),e deixar secar.Asssim se evita que o trabalho se enrole,dificultando a costura,deixando todas as beiradas certinhas e dá um aspecto profissional ao trabalho,depois de pronto.

posted by Rosi | 11:54 PM

2 Comments:

Blogger Kátia Moreira said...

Preste muita atenção!!!
CLÍNICA DA ALMA
CONSULTÓRIO: Em toda parte.
MÉDICO CIRURGIÃO: Jesus Cristo.
GRADUAÇÃO: Filho de Deus.
MÉDICO AUXILIAR: Espírito Santo.
SUA EXPERIÊNCIA: Infalível.
SUA CAPACIDADE: O Impossível.
SEU INSTRUMENTO: O Poder.
SEU FAVOR: A Graça.
SEU LIVRO DE RECEITAS: A Bíblia.
DOENÇAS QUE CURA: Todas.
PREÇO DO TRATAMENTO: A Fé.
SUA GARANTIA: Absoluta.
SALA DE CIRURGIA: O Altar.
SEU HOSPITAL: A Igreja.
SUA DIETA: A Oração e o jejum.
SEUS EXERCÍCIOS: Boas Obras e Bons Frutos.
HORÁRIO: 24 Horas Por Dia.
VALOR DA CONSULTA: Gratuita

Dr. JESUS CRISTO
Tenha um FDS na PAZ DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!
Bjs Kátia Moreira

sex. ago. 24, 02:48:00 PM 2007  
Blogger Ateliê da Safira said...

Olá Rosi

Quer dizer que o seu cartaz está literalmente nacional? Até no site Aslan? ebaaaaaaaaaaaa

Um beijao no coração

Dany

sáb. ago. 25, 11:03:00 AM 2007  

Postar um comentário

<< Home