O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

segunda-feira, outubro 08, 2007

UM ESPETÁCULO DE ENCHER OS OLHOS(LITERALMENTE)...


...Ontem fomos assistir a um espetáculo diferente de tudo o que já vi(e olha que meus olhos já viram muuuita coisa linda nesse mundão):o espetáculo circense do grupo THOLL.
É incrível o que eu vi:um espetáculo de nível internacional,criado numa cidade do interior do Rio Grande do Sul:Pelotas.
Todos os números de uma beleza tal que me fizeram encher os olhos de lágrimas muitas vezes.
Até os números de comédia são comoventes(além de,claro,engraçados).
Vale muito mais do que se paga pelo ingresso,e diria que,guardadas as devidas proporções,melhor que o famosésimo e carésimo Cirque du Soleil.
Muitas vezes durante o espetáculo(e volto a repetir isso),meus olhos se encheram de lágrimas.Meu filhote mais velho segurava minha mão e dizia:-"Seca os olhos,mãe!"
Quanta competência,quanta dedicação da trupe composta por adultos,adolescentes e crianças dedicadíssimos.Verdadeiramente eles têm amor ao que fazem.
Dos figurinos às músicas,o repertório,tudo absolutamente PERFEITO,MARAVILHOSO !
Saí do espetáculo leve,de alma(e olhos)lavada.
Feliz,muito feliz ,por ter tido a oportunidade de ver e comprovar que no nosso país ainda existem pessoas capazes de nos presentear com algo tão belo.Pessoas competentes,apresentando um espetáculo competente(e comovente).
Que bom que meus filhos puderam ver(e aprender)que se fazem coisas boas por aqui,e que existe vida além dos "Disney on Ice" da vida.
Aqui na nossa terra,do nosso ladinho...
É um privilégio poder assistir a um espetáculo dessa categoria.

Beijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 11:08 AM

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

olá muito bom dia já conheco o seu blog há algum tempo, e para dizer a verdade eu adoro, gosto muito de trabalhos manuais também,
aqui vai um convite para visitar o meu blog,
malasloucas.blogspot.com
beijinhos de portugal, ana paula

ter. out. 09, 07:04:00 AM 2007  
Blogger Unknown said...

Já faz tempo que ando curiosa, como voce faz aquele grafico da coluna Trabalhando..?

Bia

sex. out. 12, 11:34:00 AM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Comece este
FINAL DE SEMANA
fazendo uma limpeza geral !

Varra de seu coração:
A tristeza, a angústia , a aflição.
Varra de sua vida:
A inveja, a maledicência, a fofoca
Varra do seu corpo:
A preguiça, o tédio , os maus pensamentos
Varra de seu caminho:
O mau olhado, o mau agouro, o mau pressentimento
Deixe fluir
a alegria de sua alma
Trabalhe seu corpo para o bem

Agradeça por sua vida
E acima de tudo
Comece o seu dia com

FELICIDADE no coração
pois, novos horizontes se aproximam,
novas alegrias virão
e seu coração
estará pronto para recebê-las!

TENHA ENTÃO UM BOM FIM DE SEMANA!!!!!

sáb. out. 13, 09:13:00 AM 2007  
Blogger Kátia Moreira said...

A amizade é um Amor que nunca morre.
A nossa refloresce a cada dia...
Que os ventos soprem o aroma das flores, para levar a você, o meu carinho com perfume de Amizade!
Uma semana cheia de perfume de amizades sinceras!!
Bjs Kátia Moreira

ter. out. 16, 07:33:00 PM 2007  

Postar um comentário

<< Home