O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quarta-feira, novembro 07, 2007

VIVINHA DA SILVA...


...Tô viva,
Tô bem,
Tô com saúde!
Mas tô sem tempo...
Por isso ando afastada daqui(prá postar,por que venho todos os dias aqui ler os comments,os recadinhos e a previsão do tempo...)
Ando super atarefada e com a cabeça a milhão.
Depois eu conto porquê.
É só a coisa se concretizar e eu conto rapidinho.
Acreditem,eu ando TÃO sem tempo que até esqueci que meu adorado cantinho virtual aqui fez dois anos no final de outubro.
Que barbaridade!!
Ele é tão importante prá mim...Mas agora as coisas aqui em casa estão meio bagunçadas e a gente tá resolvendo e decidindo uma porção de coisas que vão afetar nossa vida familiar durante muuuuito tempo,daí que o blog acabou ficando em segundo plano.
Mas quando tudo for mais definitivo(oh ilusão....),eu conto tudinho!
Então,parabéns pro meu querido blog(antes tarde do que nunca).É um prazer compartilhar minha vida através dele.
Megabeijoconas,
Rosi

posted by Rosi | 2:17 AM

6 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Oi ROsi,td. bem?Adoro seu blog, já estava sentindo sua falta.Amo bolsas de trico, e as suas são lindas.Abraços-Silvana barbosa.silvana@yahoo.com.br

qui. nov. 08, 01:14:00 PM 2007  
Blogger Cloé said...

Parabéns pelos dois anos de blog!Neste espaço aprendi muito!Não esqueçe ele guria,pois fico com saudades!Abraços .

qui. nov. 08, 04:12:00 PM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Tenha uma ótima semana!!!

Aproveite todos os momentos que você tem.
E aproveite-os mais
se você tem alguém especial para compartilhar,
especial o suficiente para passar seu tempo....
e lembre-se que o tempo não espera ninguém.


Portanto, pare de esperar até que
você termine a faculdade;
até que você volte para a faculdade;
até que você perca 5 quilos;
até que você ganhe 5 quilos;
até que você tenha tido filhos;
até que seus filhos tenham saído de casa;
até que você se case; até que você se divorcie;
até sexta a noite;
até segunda de manhã;
até que você tenha comprado um carro ou uma casa nova;
até que seu carro ou sua casa tenham sido pagos;
até o próximo verão,
primavera, outono, inverno;
até que você esteja aposentado;
até que a sua música toque;
até que você tenha terminado seu drink;
até que você esteja sóbrio de novo;
até que você morra,
e decida que não há hora melhor para ser feliz do que AGORA MESMO.....




Felicidade é uma viagem, não um destino.

sáb. nov. 10, 10:16:00 AM 2007  
Blogger Mirian said...

Oi Rosi!Parabéns pelo 2 anos de blog!
Acredita que não consegui responder seu email?Diz servidor ocupado..tem isso é?kkk
Então respondo aqui :Obrigada pelo elogio..hehe..fiquei feliz que chegou !Bjos!Bjos!!!!!

sex. nov. 16, 07:24:00 AM 2007  
Anonymous Anônimo said...

Olá •*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•
*´¨) Bom dia
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•Que hoje e sempre Deus ilumine a sua vida
lhe dando, paz, sabedoria, amor, etc, etc .........
•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•Beijos no seu ♥ !!!

sáb. nov. 17, 10:17:00 AM 2007  
Blogger Beti Copetti said...

Parabéns pelos dois aninhos!!! Eu também deixei passar em branco o aniversário de um ano do meu! Mas já vou providenciar uma festa!!!
E boa sorte nas mudanças!!!

qua. nov. 21, 02:32:00 PM 2007  

Postar um comentário

<< Home