O FIO DA MEADA (com que eu vou tecendo a vida...)

Esse blog tem de tudo um pouco(talvez um pouco a mais sobre tricô),e espero poder dividir algumas coisas que acontecem comigo e do que eu faço,com vocês. Bem-vinda(o)s ao meu cantinho!

quinta-feira, janeiro 10, 2008

PODE VIR QUENTE QUE EU ESTOU FERVENDO...


...Fazendo uma escala rapidíssima em casa(Porto Alegre),pois amanhã temos consulta no ortodontista(O filhote grande e eu),passei um dia digno do Inferno de Dante,hoje.
Nem sei dizer quantos graus está fazendo agora,quase meia-noite.Fui ver agora e está fazendo 31°C.
Cruuuuzes!!!
E eu ainda tenho que feltrar uma bolsa(o panelão com água está aquecendo no fogão)e lavar e pendurar duas máquinas de roupas.Nem sei a que horas vou dormir.Só sei que até amanhã ao meio dia tem que estar tudo pronto e seco(com esse calor não vai ser difícil).
Cedo da tarde é a consulta e depois,pé na estrada de volta pro trailer.
Ao menos lá tem a piscina e o lago prá amenizar o calor.
Em casa só tem o chuveiro e a banheira...e a mangueira de molhar as plantas...
Passei só prá dizer um OI rapidíssimo,e dizer que tá tudo bem,graças à Deus!!
E que estou com saudades de vocês,e adoro ver quando vocês deixam um comentário ou recadinho.Sinal de que não me abandonaram ou esqueceram.
Beijoconas saudosas,
Rosi

PS.:A foto desse post é do pôr do sol lá no Clube onde fica nosso trailer.Idílico...

posted by Rosi | 11:48 PM

14 Comments:

Blogger Lucia said...

Ai quero um trailer também!!!!! aqui na minha terra também faz muito calor, boas férias!!!

sex. jan. 11, 11:09:00 AM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Olá Rosi, aproveite a férias, pra voltar fazendo coisas lindas que só vc. sabe fazer.Beijos.Silvana barbosa.silvana@yahoo.com.br

sex. jan. 11, 06:10:00 PM 2008  
Anonymous Anônimo said...

Oi ;)
gostei muito seus trabalhos e blog ;) continue
***
Sofia

sáb. jan. 12, 04:46:00 PM 2008  
Blogger Marcia Hilleshein said...

Oi, Rosi.
Como é bom tirar férias, né?! Aqui tb faz um calor terrível, mas qd podemos aproveitar a praia... então o calor fica maravilhoso!
Aproveite bastante.
Ah, acabei de fazer o blog para mostrar apenas as bolsas, ficou muito legal.
Mais uma vez obrigada!
Bjs, Marcia.

seg. jan. 14, 08:50:00 AM 2008  
Blogger Mariana said...

Oh mas que coisa boa estar de férias! Isso é muito bom, muito bom mesmo. Então aproveite as férias!
Eu não sabia que a Paratapet era a única 100% lã... fiz uma bolsa com ela em tons de rosa, com os novelos que minha mãe havia comprado para tecer tapete. Nem precisa dizer que a mãe ficou sem material, né?

seg. jan. 14, 03:00:00 PM 2008  
Blogger Paula Pereira said...

Olá
Vim fazer uma visitinha para ver as novidades e aproveito para desejar uma boa semana.

Paula

seg. jan. 14, 09:56:00 PM 2008  
Blogger ionaloyola@aol.com said...

Feliz Ano Novo e lindas ferias pra vcs..volte cm muitas novidades..bjs

seg. jan. 14, 11:06:00 PM 2008  
Blogger Adriana Schirmer said...

Oi Rosi... estou sempre por aqui "espiando" e aprendendo com você.
Que maravilha de paisagem... excelente férias pra você!

Bjs
Adriana Schirmer

ter. jan. 15, 12:52:00 PM 2008  
Blogger Unknown said...

Olá querida Rosi;

Que você tenha um tempo bem gostoso de descanso aí no trailer!
Aguardo sua volta, ansiosa por novidades!

Ana

qua. jan. 16, 08:45:00 AM 2008  
Blogger Camila e Geni said...

Rosi, que coisa mais linda esse visual!!! Sou uma curitibana que adotou o RS (o que não não é difícil...) e de volta à terra natal sinto muitas saudades desse estado maravilhoso!
Também passei para dizer que adoro o seu blog e estou sempre por aqui dando uma olhadinha...

Grande beijo, tudo de bom!

sex. jan. 18, 07:18:00 PM 2008  
Blogger sonia vasconcelos said...

Oi, Rose
estou com saudades, descanse e retorne cheia de novidades.
Vim te lembrar que março de 2006 qdo criei o blog(muito timidamente)tive o prazer de receber sua visita
para me animar a seguir em frente.
Muita água rolou por baixo da ponte mais eu sobrevivi e vou promover um mimo de niver.Tambem quero te contar que estou lá no Ravelry.
bjs

sáb. jan. 19, 03:35:00 AM 2008  
Blogger Lia said...

Rosi, lindíssima, quedê você?
Feltrou a French Market?
E as foooootos????? :-D

Aproveite bastante as férias que este ano promete...

Bitocas!

dom. jan. 27, 07:08:00 PM 2008  
Blogger Olivia Claudia said...

Rosi, passa lá no meu blog que tem presente pra ti ;)
bjks
Olivia

seg. jan. 28, 01:04:00 PM 2008  
Blogger Gil said...

Olá Rosi, também moro em Porto alegre e gosto muito de crochê e trico, mas tenho pouco tempo.
Um abraço pra ti e tenha ótimas férias!!!!

qua. jan. 30, 05:10:00 PM 2008  

Postar um comentário

<< Home